DVR HDCVI 3008 - Atualização firmware parou o Intelbras Cloud - Fórum Intelbras

DVR HDCVI 3008 - Atualização firmware parou o Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Famavictor
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fev 2014, 21:01

DVR HDCVI 3008 - Atualização firmware parou o Intelbras Cloud

Mensagempor Famavictor » 23 Jul 2017, 19:54

Possuo um dvr hdcvi 3008 e atualizei o firmware - hibrido full hd hdcvi + ip 3008, porém o intelbras cloud não funciona, aparece o status de "acesso negado". O DDNS Intelbras também não funciona, diz que o IP está desatualizado.

Sendo assim, depois da atualização não consigo acessar nem pelo cloud e nem pelo DDNS Intelbras.

Já enviei o ID do DVR para o e-mail de suporte: suportedigital@intelbras.com.br

Desde já, aguardo resposta.

Att,

Fabiano.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5773
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR HDCVI 3008 - Atualização firmware parou o Intelbras Cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Jul 2017, 09:24

Famavictor escreveu:Possuo um dvr hdcvi 3008 e atualizei o firmware - hibrido full hd hdcvi + ip 3008, porém o intelbras cloud não funciona, aparece o status de "acesso negado". O DDNS Intelbras também não funciona, diz que o IP está desatualizado.

Sendo assim, depois da atualização não consigo acessar nem pelo cloud e nem pelo DDNS Intelbras.

Já enviei o ID do DVR para o e-mail de suporte: suportedigital@intelbras.com.br

Desde já, aguardo resposta.

Att,

Fabiano.


Olá, Fabiano!

De fato, após atualizar o HDCVI 3008, o ID do Intelbras Cloud precisa ser incluído em nosso servidor para que o acesso seja liberado. Verificamos o seu e-mail e o ID já foi liberado, portanto, o acesso ao Cloud já deve está disponível para o seu DVR. Com relação ao DDNS Intelbras, essa mensagem é exibida quando o DVR não recebe nenhum retorno do nosso servidor, mas isso é comum, pois o servidor não responde à todas as solicitações para evitar uma possível sobrecarga. Sendo assim, por esta mensagem não é possível diagnosticar o que está ocorrendo, inclusive, muitas vezes o DDNS está operando normalmente.

Sugerimos que você acesse o site http://www.meuip.com.br/ para verificar o IP externo da sua rede (é preciso estar conectado à mesma rede do DVR) e então, através do prompt de comandos do computador (CMD, no Windows), digite o comando "ping seuDDNS" (sem as aspas) e tecle enter. Será exibido o endereço de IP externo cujo seu domínio está respondendo. Caso seja o mesmo que foi exibido no site http://www.meuip.com.br/, então ele está atualizando normalmente. Se for diferente, então realmente existe algum problema. Neste caso, recomendamos que verifique qual é o DNS prefer. e DNS altern. configurado no seu gravador. Indicamos que seja utilizado o do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
magnopaulo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2017, 10:46

Re: DVR HDCVI 3008 - Atualização firmware parou o Intelbras Cloud

Mensagempor magnopaulo » 31 Ago 2017, 11:15

Bom dia. As imagens do meu DVR desapareceram. No lugar dos nomes das câmeras somente aparece "HACKED". A ultimas imagens foram gravadas hoje ás 02:30 hs.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5773
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR HDCVI 3008 - Atualização firmware parou o Intelbras Cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Set 2017, 09:02

magnopaulo escreveu:Bom dia. As imagens do meu DVR desapareceram. No lugar dos nomes das câmeras somente aparece "HACKED". A ultimas imagens foram gravadas hoje ás 02:30 hs.

Olá Paulo!

Poderia por gentileza nos informar o modelo exato do seu gravador para que possamos passar ao senhor as orientações para resolver este problema? O modelo completo é indicado no painel frontal ou em uma etiqueta fixada embaixo do seu gravador, junto do código NS (Número de Série). ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mmvmmarcos
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2018, 05:32

Re: DVR HDCVI 3008 - Atualização firmware parou o Intelbras Cloud

Mensagempor mmvmmarcos » 18 Fev 2018, 05:47

Bom dia!

Possuo um dvr 3008, e após atualização o mesmo da a mensagem de acesso negado no cloud.
Oque devo fazer ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5773
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR HDCVI 3008 - Atualização firmware parou o Intelbras Cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Fev 2018, 08:18

mmvmmarcos escreveu:Bom dia!

Possuo um dvr 3008, e após atualização o mesmo da a mensagem de acesso negado no cloud.
Oque devo fazer ?

Olá Marcos!

Basta nos informar qual é o ID de acesso que aparece na tela do menu do Intelbras Cloud do seu gravador, junto do status do serviço e do QR Code para que possamos adicioná-lo em nosso servidor. Para isso você pode tanto informar o ID através de nosso fórum, enviando uma Mensagem Particular ao nosso usuário ou então enviando um e-mail para suporte@intelbras.com.br informando o modelo do gravador, o ID do Cloud e solicitando que ele seja incluso no servidor.

Para nos enviar uma Mensagem Particular basta clicar no nome de nosso usuário e então selecionar esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3008 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante