Imagens preto e branco em HDCVI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

zeus1707
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2017, 06:40

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por zeus1707 »

mas eu tenho uma câmera hd pq tenho que usar ela no modo analógico se tudo e compatível ? quero ver em hd e colorido !!!
se estou certo terei mesmo que levar na assistência!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PETERSONSILVA escreveu:No meu caso seria quase diferente, tenho um dvr vd 4e 120c e comprei uma camera vhd 3120bg3 e nao aparece imagem no dvr analogico mas em um dvr em hd aparece - eu preciso comprar o vhd control para fazer a mudança?
Olá, PETERSONSILVA!

Exatamente! Por padrão, a câmera VHD 3120 B G3 sai de fábrica com a tecnologia HDCVI. Como o VD 4E 120C suporta apenas a tecnologia analógica, é necessário utilizar o VHD Control para alterar a tecnologia da câmera para analógica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por IntelbrasCFTV »

zeus1707 escreveu:mas eu tenho uma câmera hd pq tenho que usar ela no modo analógico se tudo e compatível ? quero ver em hd e colorido !!!
se estou certo terei mesmo que levar na assistência!!
Olá, zeus1707!

Como informado anteriormente, o seu DVR (HDCVI 3116) suportas as tecnologias analógica, HDCVI e IP. A sua câmera (VM 3120 IR G3) opera com as tecnologias AHD (sem o jumper) e analógica (com o jumper).
Portanto, se a câmera VM 3120 IR G3 estiver operando no modo AHD e for conectada ao HDCVI 3116, não irá funcionar corretamente, pois esse gravador não suporta a tecnologia AHD.
Para que o gravador funcione normalmente com essa câmera, é necessário que ela esteja operando em modo analógico.
Se você deseja utilizar câmeras com resolução HD juntamente com o HDCVI 3116, é necessário utilizar câmeras com tecnologia HDCVI, ou seja, câmeras da linha Intelbras VHD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zeus1707
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2017, 06:40

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por zeus1707 »

e não posso comprar esse vhd control ? pq quando comprei não fui informado sobre a incompatibilidade dos sistemas !!!
pq comprei 2 dvr´s e 24 cameras e agora ficarem com o prejuizo ?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por shimpato »

zeus1707 escreveu:e não posso comprar esse vhd control ? pq quando comprei não fui informado sobre a incompatibilidade dos sistemas !!!
pq comprei 2 dvr´s e 24 cameras e agora ficarem com o prejuizo ?

ao meu ver, a responsabilidade de informar a incompatibilidade é de quem lhe vendeu esses produtos, procure essa pessoa ou empresa,

no seu caso terá que usar todas essas câmeras em modo analógico, para que possam funcionar no seu DVR,

por isso a importância de procurar um profissional certificado para esses serviços.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por IntelbrasCFTV »

zeus1707 escreveu:e não posso comprar esse vhd control ? pq quando comprei não fui informado sobre a incompatibilidade dos sistemas !!!
pq comprei 2 dvr´s e 24 cameras e agora ficarem com o prejuizo ?
Olá, zeus1707!

O VHD Control é um acessório utilizado para modificar a tecnologia das câmeras Multi HD (linha VHD Geração 3). As câmeras VM 3120 IR G3 são da série superanalógicas (linha VM Geração 3). São linhas de produtos diferentes.
A série Multi HD pode operar com as seguintes tecnologias: analógica, HDCVI, AHD e HDTVI (a mudança é feita através do VHD Control).
Já a série superanalógica opera com as tecnologias analógica e AHD (a mudança é feita através do jumper).

Você é consumidor final ou revendedor/instalador? Comprou os produtos em uma revenda ou distribuidor? Faz quanto tempo que você comprou os produtos? Sugerimos que você procure a revenda/distribuidora que lhe vendeu os produtos e verifique se existe a possibilidade de trocá-los.
Neste caso, os DVRs poderiam ser trocados por modelos da linha MHDX (MHDX 1016, por exemplo) ou as câmeras trocadas por modelos da linha VHD (VHD 3120 B G3, por exemplo).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zeus1707
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2017, 06:40

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por zeus1707 »

sou consumidor final e instalador mas então acho que vcs devem treinar melhor seu revendedores pq isso nao foi informado pra mim na hora da venda (incompatibilidade) e acho que não vão aceitar a troca por que instalei quase todas se ano aceitarem denovo o que eu faço ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por IntelbrasCFTV »

zeus1707 escreveu:sou consumidor final e instalador mas então acho que vcs devem treinar melhor seu revendedores pq isso nao foi informado pra mim na hora da venda (incompatibilidade) e acho que não vão aceitar a troca por que instalei quase todas se ano aceitarem denovo o que eu faço ?
Olá, zeus1707!

Primeiramente recomendamos que você entre em contato com quem lhe vendeu estes produtos e explique o ocorrido. Todas as informações sobre compatibilidades e restrições estão presentes nos manuais/especificações técnicas destes produtos, entretanto, o revendedor deveria ter lhe alertado quanto à compatibilidade entre o HDCVI 3116 e as câmeras VM 3120 IR G3.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zeus1707
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2017, 06:40

Re: Imagens preto e branco em HDCVI

Mensagem por zeus1707 »

pois e nao fui avisado sobre isso !!! mesmo sendo instalador nao teria como saber esta compatibilidade mas quem vendeu sim tem informar isto
Responder

Voltar para “HDCVI 3008 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”