danillotsg escreveu:Olá bom dia!
Estou com um problema, não sei se é defeito no DVR ou no HD (WD purple). Segue abaixo:
O DVR inicia avisando que o hd está cheio, embora esteja configurado para Sobrepor. verificando os registros, encontra-se as informações: Iniciado com Flag [0x01], HD No. <1>: Bloco Erro Crítico
Alguém já encontrou o mesmo problema?
Abraço!
Olá Danillo!
Mesmo com o equipamento configurado para sobrepor as gravações, ele sempre informará que o HD está cheio, pois afinal, para passar a sobrepor as gravações o HD precisa estar cheio, caso contrário ele continuará armazenando no espaço disponível. Quanto ao bloco de erro, pode sim ser um problema relacionado ao HD, porém um teste que gostaríamos que fizesse seria formatar o HD no próprio DVR para verificar se ele continuará apresentando este bloco de erro. Vale lembrar que ao formatar o HD todas as gravações serão perdidas, portanto caso tenha alguma gravação importante para o senhor, indicamos que realize o backup com antecedência.
Apenas uma questão que não ficou muito clara é se o DVR está reiniciando ou não, além do problema que está tendo com o HD. Caso ele esteja reiniciando continuamente e inciando com a flag [0x01] que nos informou antes, pedimos para que realize um teste desconectando as câmeras, o cabo de rede e o HD do equipamento para ver se ele continuará reiniciando.