Não consigo acesso remoro pela rede Externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

OtavioKasper
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2015, 09:08

Não consigo acesso remoro pela rede Externa

Mensagem por OtavioKasper »

ola

Estou tentando configurar o acesso remoto HDCVI 3008 mas não consigo acesso pela rede externa.
Configurei o DVR com IP estático 192.168.0.15 com porta HTTP 8080 e porta de Serviço 37777 com o ddns da intelbras (jorgecasa01.ddns-intelbras.com.br) o IP externo da minha rede é 189.32.91.163. Já fiz a liberação das portas no meu modem/roteador colocando o endereço do DVR (192.168.0.15) como servidor virtual.
Fiz o Ping com o domínio do DDNS na rede interna e respondeu legal, mas quando faço o ping uma rede externa não tem resposta.

Meu modem roteador é um Arris tg862 disponibilizado pela NET e esta com o IP (192.168.0.1)

Alguem pode me ajudar?????
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo acesso remoro pela rede Externa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá OtavioKasper,

Pelo o que verificamos a configuração realizada está correta, tanto a porta HTTP quanto a porta de serviço estão abertas.
O acesso via Intelbras DDNS também está funcionando, só não conseguimos logar porque a senha não está no padrão, inclusive vamos alterar os dados do post por questão de segurança.

No acesso via iSIC você precisará cadastrar dois dispositivos, um para acesso em rede local definindo o endereço de IP do DVR e um para acesso em rede externa, definindo o Intelbras DDNS.

Sobre o ping, isso é relativo, tem redes que tem o ICMP (Ping) bloqueado, mas não quer dizer que o endereço está indisponível.

Teste de uma rede externa o acesso pela URL http://seudominio.ddns-intelbras.com.br:8080/

Se não funcionar, verifique as dicas do vídeo a seguir (a partir de 02:51):

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3008 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”