Página 1 de 1

O que é e como configurar o Intelbras Cloud?

Enviado: 06 Ago 2015, 17:32
por IntelbrasCFTV
Disponibilizamos um vídeo que explica o que é o Intelbras Cloud e como configurá-lo! Confira!


Re: O que é e como configurar o Intelbras Cloud?

Enviado: 21 Out 2015, 10:08
por raphaelwb
Onde fica a opção de ativação do Cloud no aparelho HDCVI 3008. Acredito que deveria estar Rede >> Ajustes Avançados, mas a opção cloud não aparece.

Re: O que é e como configurar o Intelbras Cloud?

Enviado: 22 Out 2015, 14:05
por IntelbrasCFTV
Olá Raphaelwb,

Qual a versão de firmware do seu DVR? Provavelmente seu equipamento está com o firmware desatualizado.

Link para download do ultimo firmware:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ibrido.zip
Guia de atualização:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... s_site.pdf

Re: O que é e como configurar o Intelbras Cloud?

Enviado: 29 Fev 2016, 11:29
por Meandrus
Bem atualizei o 3008 e só tem a opção de DDNS, informa que está atualizado e conectado... mas efetivamente não consigo acessá-lo em WAN.... em LAN consegui através do IP...

Re: O que é e como configurar o Intelbras Cloud?

Enviado: 01 Mar 2016, 08:54
por IntelbrasCFTV
Meandrus escreveu:Bem atualizei o 3008 e só tem a opção de DDNS, informa que está atualizado e conectado... mas efetivamente não consigo acessá-lo em WAN.... em LAN consegui através do IP...

Olá Meandrus!

O seu DVR seria o VD 3008 ou o HDCVI 3008? Caso seja o VD, ele realmente não terá a opção Intelbras Cloud nem através de atualização de firmware sendo que ele já vem de fábrica com a opção Intelbras DDNS. Sendo assim, caso já tenha criado um nome de domínio DDNS nesse DVR, pedimos para que nos informe o domínio, a porta HTTP e a porta de serviço e também o IP externo atual da rede para que possamos verificar melhor o problema. Essas informações podem ser encontradas no menu de rede do gravador, exceto o IP externo, que pode ser verificado ao acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do DVR.

Pedimos para que todas as informações solicitadas acima sejam enviadas ao nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu problema para que possamos identificá-lo.