hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maccel
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2015, 22:37

hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por maccel »

Bom dia pessoal, instalei um dvr hdcvi 3008 há uns 4 meses em um cliente e este fim de semana ele me ligou relatando que ele não via nada masi nas cameras e nem conseguia acessar, fui a até o local e constatei que o dvr realmente liga mas não aparece nada na tela,só fica a luz do power ligado. Alguem tem alguma solução ?
tecmac
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2015, 16:14

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por tecmac »

Boa tarde maccel,
tu estas acessando remotamente ou estas com o monitor direto no dvr? já revisou o cabo de video, a tensão que chega no dvr?
thiagosene
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Abr 2015, 08:14

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por thiagosene »

Boa tarde,

Tambem estou com o mesmo problema. o DVR liga e esta com a luz de power acesa e mesmo assim não inicia o carregamento do sistema. Alguem teria alguma solução?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Thiagosene,

Você já verificou o sinal de vídeo? Testou outra saída de vídeo?
Fez alguma configuração que possa ter alterado a resolução da saída de vídeo?
O problema aconteceu de repente ou desde quando foi instalado não funciona?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thiagosene
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Abr 2015, 08:14

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por thiagosene »

Bom dia, Não realizei nenhum alteração de resolução, o aparelho não esta conectando nem por rede. o Aparelho desligou devido a uma queda de energia e posterior a isso o mesmo não funcionou mais corretamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Thiagosene,

Se possível teste com outra fonte e outra saída de vídeo, se o problema persistir será necessário levar o equipamento para autorizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sidneyms
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2016, 19:31

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por sidneyms »

Olá pessoal, comprei um 3008 à 2 meses a após uma queda de energia aconteceu a mesma coisa; Ele liga, mas não aparece nada na tela. Reparei que ele fica reiniciando; Tentei desconectar o mouse, câmeras e HD mas nada; Não aparece nada na tela e fica reiniciando. Alguém tem alguma novidade? Agradeço o apoio!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sidneyms escreveu:Olá pessoal, comprei um 3008 à 2 meses a após uma queda de energia aconteceu a mesma coisa; Ele liga, mas não aparece nada na tela. Reparei que ele fica reiniciando; Tentei desconectar o mouse, câmeras e HD mas nada; Não aparece nada na tela e fica reiniciando. Alguém tem alguma novidade? Agradeço o apoio!!
Olá sidneyms!

O DVR em questão chega a dar o "bip" de inicialização padrão quando é ligado ou simplesmente ele acende o LED Power no painel frontal, porém sem emitir nenhum sinal sonoro? Caso ele não esteja nem dando o "bip", pode ser que o gravador esteja com problemas na inicialização pois esse sinal sonoro é referente à inicialização do sistema feita com sucesso.

Além disso esse DVR já foi testado sem as câmeras e o HD porém com uma outra fonte externa de 12 V / 3A conectada diretamente na rede elétrica, sem passar por "réguas" ou reguladores de tensão para ver se ele iniciará corretamente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por inviara »

Ressuscitando o tópico, estou com um HDCVI3008 que liga, mas nenhum led frontal acende e não dá imagem. Ele liga o cooler do processador e roda o HD apenas.
Ja testei com uma fonta de 12V por 3.3A, ja testei com dois monitores, cabos VGA e HDMI, ja retirei o HD e todos os periféricos, so deixei o DVR ligado no monitor, mas não aparece nada.
Ele não gera o "bip" de inicialização.
De acordo com os testes feitos só resta reportar para manutenção na autorizada ou tem mais algo a ser feito?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: hdcvi 3008 liga mas não aparece nada na tela

Mensagem por IntelbrasCFTV »

inviara escreveu:Ressuscitando o tópico, estou com um HDCVI3008 que liga, mas nenhum led frontal acende e não dá imagem. Ele liga o cooler do processador e roda o HD apenas.
Ja testei com uma fonta de 12V por 3.3A, ja testei com dois monitores, cabos VGA e HDMI, ja retirei o HD e todos os periféricos, so deixei o DVR ligado no monitor, mas não aparece nada.
Ele não gera o "bip" de inicialização.
De acordo com os testes feitos só resta reportar para manutenção na autorizada ou tem mais algo a ser feito?

Olá "inviara"
Realmente pelos testes já feitos, é necessário encaminhar o mesmo para uma Autorizada Técnica mais próxima de você:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3008 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”