Número de cameras + duvida sobre modulador canal 3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
rictaka01
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Abr 2018, 15:16

Número de cameras + duvida sobre modulador canal 3

Mensagem por rictaka01 »

Olá pessoal boa tarde, adquiri um HDCVI 3004 porque me falaram que dava para colocar 4 cameras conectadas no conector BNC + 1 camera ip (pela rede) é verdade essa informação?

Segunda pergunta, posso conectar a saida dele BNC em um divisor bnc diretamente (que tem a entrada da TV a cabo e saida para a TV) ou tenho que comprar um modulador de canal 3 para fazer essa mesma conexão e poder ver as imagens na tv no canal 3? Caso seja a segunda opção, qual aparelho modulador funcionaria (compativel com a qualidade de video do 3004) bem com a qualidade boa para uma TV led de 45 polegadas?

Obrigado

Ricardo
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Número de cameras + duvida sobre modulador canal 3

Mensagem por shimpato »

rictaka01 escreveu:Olá pessoal boa tarde, adquiri um HDCVI 3004 porque me falaram que dava para colocar 4 cameras conectadas no conector BNC + 1 camera ip (pela rede) é verdade essa informação?

Segunda pergunta, posso conectar a saida dele BNC em um divisor bnc diretamente (que tem a entrada da TV a cabo e saida para a TV) ou tenho que comprar um modulador de canal 3 para fazer essa mesma conexão e poder ver as imagens na tv no canal 3? Caso seja a segunda opção, qual aparelho modulador funcionaria (compativel com a qualidade de video do 3004) bem com a qualidade boa para uma TV led de 45 polegadas?

Obrigado

Ricardo

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

adquiri um HDCVI 3004 porque me falaram que dava para colocar 4 cameras conectadas no conector BNC + 1 camera ip (pela rede) é verdade essa informação?
Sim é verdade

posso conectar a saida dele BNC em um divisor bnc diretamente (que tem a entrada da TV a cabo e saida para a TV) ou tenho que comprar um modulador de canal 3 para fazer essa mesma conexão e poder ver as imagens na tv no canal 3?
o DVR HDCVI 3004 nao tem saida BNC, somente 4 entradas BNC, as saidas são 1 VGA e 1 HDMI, o DVR que tem saida BNC é o MHDX 3004, se for o MHDX sim, vc pode conectar essa Saida BNC do DVR diretamente na entrada AV da sua TV ou usar um modulador, nao precisa ser canal 3, o que recomendamos é um modulador AGIL, onde vc escolhe o canal que quiser e pluga a saida desse modulor na entrada de Antena da TV

Caso seja a segunda opção, qual aparelho modulador funcionaria (compativel com a qualidade de video do 3004) bem com a qualidade boa para uma TV led de 45 polegadas?

A saida BNC é uma saida Analógica para poder ser ligada a uma entrada AV, logo a sua imagem também é analógica e de baixa resolução, o que recomendamos é utilizar a saida HDMI, para ter boa qualidade de video, existem moduladores para entrada HDMI e saida para antena de TV também
Avatar do usuário
rictaka01
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Abr 2018, 15:16

Re: Número de cameras + duvida sobre modulador canal 3

Mensagem por rictaka01 »

Obrigado pelas respostas André, dei uma procurada, esses moduladores hdmi para bmc custam caro né.. outra coisa que achei na net, seria que teria problemas para ligar junto com o cabo da NET, está correto?
Responder

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”