Onde estão as novidades?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Onde estão as novidades?

Mensagem por alfredudu »

Bom Dia,

Com tanta roubalheira nos dias atuais, acredito que a Intelbras no que diz recursos da atualidades está pecando para atendimento ao cliente, o salvamento das filmagens em nuvem, nem sem dizer se está funcionando a do One Drive, e quanto ao Dropbox? não iram comunicar com a api dele não? Pois o recurso de salvar em FTP não acho bom, visto que muitas das vezes o FTP fica interno na residência e em caso de roubo o mesmo vai junto...

Poderiam comunicar com o Dropbox e soltarem uma atualização...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Onde estão as novidades?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alfredudu escreveu:Bom Dia,

Com tanta roubalheira nos dias atuais, acredito que a Intelbras no que diz recursos da atualidades está pecando para atendimento ao cliente, o salvamento das filmagens em nuvem, nem sem dizer se está funcionando a do One Drive, e quanto ao Dropbox? não iram comunicar com a api dele não? Pois o recurso de salvar em FTP não acho bom, visto que muitas das vezes o FTP fica interno na residência e em caso de roubo o mesmo vai junto...

Poderiam comunicar com o Dropbox e soltarem uma atualização...
Olá alfredudu!

Até o momento a única integração de nossos gravadores com envio de gravações direto para a nuvem de forma nativa é mesmo através do OneDrive nos modelos HDCVI 3004 e HDCVI 3108 (após terem o firmware atualizado) e ainda não há o planejamento de incluir outros serviços de armazenamento em nuvem como Google Drive, iCloud ou Dropbox por enquanto.

De qualquer forma agradecemos por seu feedback! Ele será encaminhado para nossa equipe de desenvolvimento para que possamos avaliar as necessidades de nossos clientes a fim de melhor atendê-los em futuros equipamentos ou mesmo em futuras atualizações de firmware. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
valmirmg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2017, 09:29

Re: Onde estão as novidades?

Mensagem por valmirmg »

Qual a alternativa para a utilização do FTP que agora não é mais disponivel no DVR 1008 ??
Preciso de uma alternativa para continuar usando a gravação em nuvem.
Utilizava o seguinte processo.
- Configurava o FTP para que o dvr jogasse as imagem em um computador.
- A pasta do FTP fica dentro da pasta de GoogleDrive que é sincronizado automaticamente com o aplicativo do windows, fazendo assim todo o trabalho em jogar as imagens para nuvem.
No entanto fiz a [removido] de adquirir o DVR 1008 G2 e só agora estou sabendo que a Intelbras retirou essa funcionalidade de ftp do sistema. Se ela retirou ela tem uma alternativa melhor, pois retirar tecnologia é andar para traz.
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Onde estão as novidades?

Mensagem por alfredudu »

valmirmg escreveu:Qual a alternativa para a utilização do FTP que agora não é mais disponivel no DVR 1008 ??
Preciso de uma alternativa para continuar usando a gravação em nuvem.
Utilizava o seguinte processo.
- Configurava o FTP para que o dvr jogasse as imagem em um computador.
- A pasta do FTP fica dentro da pasta de GoogleDrive que é sincronizado automaticamente com o aplicativo do windows, fazendo assim todo o trabalho em jogar as imagens para nuvem.
No entanto fiz a [removido] de adquirir o DVR 1008 G2 e só agora estou sabendo que a Intelbras retirou essa funcionalidade de ftp do sistema. Se ela retirou ela tem uma alternativa melhor, pois retirar tecnologia é andar para traz.
É Valmir estão pecando muito em novas funcionalidades não existirem... Tem qualidade nos produtos sim, mas recursos também são fundamentais...
valmirmg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2017, 09:29

Re: Onde estão as novidades?

Mensagem por valmirmg »

Espero que tenham alguma alternativa, pois paguei caro pelo dvr, e não tem a opção foi complicado. Se não tiver nenhuma opção vou devolver o produto, e será menos um cliente. Pois estou totalmente insatisfeito em saber que esta funcionalidade não existe mais, pois todo meu sistema está montado para trabalhar com FTP, já que eles não oferecem opção em gravação em nuvem, pra que vão tirar opção do ftp, pois era nessa funcionalidade que eu trabalhava com os arquivos em nuvem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Onde estão as novidades?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

valmirmg escreveu:Espero que tenham alguma alternativa, pois paguei caro pelo dvr, e não tem a opção foi complicado. Se não tiver nenhuma opção vou devolver o produto, e será menos um cliente. Pois estou totalmente insatisfeito em saber que esta funcionalidade não existe mais, pois todo meu sistema está montado para trabalhar com FTP, já que eles não oferecem opção em gravação em nuvem, pra que vão tirar opção do ftp, pois era nessa funcionalidade que eu trabalhava com os arquivos em nuvem
Olá, valmirmg!

Por se tratar de um gravador de entrada, os recursos do HDCVI 1008 G2 são limitados. Devido à isso, foi tomada a decisão de retirar a função FTP para que fossem implementadas outras melhorias no produto, como suportar câmeras Full HD, gravar com resolução 1080n, entre outras funções que a linha HDCVI geração 1 não possuía.

Entretanto, também temos a linha HDCVI 3000 (HDCVI 3108 e HDCVI 3116 G2) que são DVRs mais robustos, que entre outras facilidades, possuem a função de envio dos arquivos para servidores FTP.

Uma alternativa para gravação remota para o HDCVI 1008 G2 seria utilizar o nosso software SIM Plus. Ele grava até 16 câmeras simultaneamente e você pode escolher o diretório de gravação, ou seja, gravar numa pasta que está sincronizada com a nuvem, como você faz atualmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Onde estão as novidades?

Mensagem por shimpato »

valmirmg escreveu:Espero que tenham alguma alternativa, pois paguei caro pelo dvr, e não tem a opção foi complicado. Se não tiver nenhuma opção vou devolver o produto, e será menos um cliente. Pois estou totalmente insatisfeito em saber que esta funcionalidade não existe mais, pois todo meu sistema está montado para trabalhar com FTP, já que eles não oferecem opção em gravação em nuvem, pra que vão tirar opção do ftp, pois era nessa funcionalidade que eu trabalhava com os arquivos em nuvem

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

no seu caso, creio que quem lhe vendeu deveria ter lhe informado sobre as funções e limitações do DVR, e se lhe informaram que tem uma opção e o DVR não tem, precisa ver melhor seus fornecedores, pois esse não é de confiança.

Requerer de um DVR de entrada algo que um DVR da serie 300 ou 5000 tem é bem diferente, cada linha de DVR tem seus valores, exatamente conforme suas características, DVRs de entrada são mais baratos por terem menos funções e recursos.

Todas as funções e recursos são bem descritas nos mais de todos os produtos,
caso precise de uma empresa seria para faça suas cotações pode falar conosco,
Antes de vender qualquer coisa, sempre perguntamos aos nossos clientes o que precisam, para que não levem nenhum equipamento que não vá atende-los.
Responder

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”