Página 1 de 1

Problema IP DESATUALIZADO resolvido!

Enviado: 11 Jan 2017, 16:36
por Nemir
Oi pessoal

Eu adquiri dois DRV HDCVI 1004 2G e encontrei um problema de configuração na criação do DDNS que no final dava
falha "IP DESATUALIZADO". Bem, verifiquei no forun varias pessoas com o mesmo problema, então vou passar o que fiz:
- Configurei no meu roteador todas as portas que o DVR pede, portas do cloud, http, tcp e udp.
- Na criação do DDNS não coloque no nome de domínio somente letras ou números, senão continuará com IP DESATUALIZADO,coloque uma palavra com um ou mais números e a configuração finalizará com sucesso.

Re: Problema IP DESATUALIZADO resolvido!

Enviado: 12 Jan 2017, 08:42
por IntelbrasCFTV
Nemir escreveu:Oi pessoal

Eu adquiri dois DRV HDCVI 1004 2G e encontrei um problema de configuração na criação do DDNS que no final dava
falha "IP DESATUALIZADO". Bem, verifiquei no forun varias pessoas com o mesmo problema, então vou passar o que fiz:
- Configurei no meu roteador todas as portas que o DVR pede, portas do cloud, http, tcp e udp.
- Na criação do DDNS não coloque no nome de domínio somente letras ou números, senão continuará com IP DESATUALIZADO,coloque uma palavra com um ou mais números e a configuração finalizará com sucesso.

Agradecemos por sua contribuição com nosso fórum e ficamos contentes em saber que conseguiu resolver o problema por conta própria! ;)

Re: Problema IP DESATUALIZADO resolvido!

Enviado: 26 Jan 2017, 16:13
por JuniorJose
Nemir escreveu:Oi pessoal

Eu adquiri dois DRV HDCVI 1004 2G e encontrei um problema de configuração na criação do DDNS que no final dava
falha "IP DESATUALIZADO". Bem, verifiquei no forun varias pessoas com o mesmo problema, então vou passar o que fiz:
- Configurei no meu roteador todas as portas que o DVR pede, portas do cloud, http, tcp e udp.
- Na criação do DDNS não coloque no nome de domínio somente letras ou números, senão continuará com IP DESATUALIZADO,coloque uma palavra com um ou mais números e a configuração finalizará com sucesso.


Muito obrigado, estava enfrentando esse mesmo problema com um HDCVI série 1000.
Apenas fiquei descontente pois tive que mudar meu endereço DDNS INTELBRAS para um novo contendo letras e números.

Re: Problema IP DESATUALIZADO resolvido!

Enviado: 27 Jan 2017, 07:36
por IntelbrasCFTV
JuniorJose escreveu:Muito obrigado, estava enfrentando esse mesmo problema com um HDCVI série 1000.
Apenas fiquei descontente pois tive que mudar meu endereço DDNS INTELBRAS para um novo contendo letras e números.

Olá Junior!

O que acontece é que o fato de criar um domínio diferente pode forçar o servidor a verificar o IP externo atual da sua rede e então atualizar essa informação em nosso servidor DDNS, por isso a dica de criar um nome de domínio diferente, adicionando uma letra ou número no final por exemplo.

De qualquer forma o senhor poderia tentar fazer o mesmo processo de volta, tentando recriar o domínio antigo no DVR para ver se ele conseguirá atualizar o IP externo também. ;)

Re: Problema IP DESATUALIZADO resolvido!

Enviado: 06 Abr 2018, 11:43
por marcosdemelo
Bom dia pessoal e suporte intelbras,

Em se falando de DDNS, recriar nomes de domínio ou subdomínios não é uma prática recomendada. Visto que ao definir um nome de domínio eu poderei configurar/publicar o mesmo em dispositivos ou informativos para uso comum e geral. Se isso precisar sofrer alteração, passa a não fazer sentido de existir.

Um gerenciador de DDNS, aqui representado pelo DVR Intelbras, deve manter o IP relacionado ao domínio/nome/url sempre atualizado. O intervalo de tempo em que o mesmo faz essa atualização pode variar, mas em um dado momento isso deve acontecer. Esse tempo não deve ser muito grande pois, o IP pode ser alterado quando o link de conexão com o provedor de internet é reiniciado.

A minha pergunta ao suporte Intelbras é, qual o momento em que o DVR Intelbras faz a atualização do IP com domínio registrado no servidor interlbras de DDNS? No meu caso, tenho um DVR 2008.

Muito obrigado