Ruído Verde no Canal 3 do DVR - Fórum Intelbras

Ruído Verde no Canal 3 do DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cpersio
Membro

Ruído Verde no Canal 3 do DVR

Mensagempor cpersio » 09 Jan 2017, 12:01

O Canal 3 do meu DVR está com ruído verde na imagem.
Os outros 3 canais funcionam perfeitamente, mas qualquer câmera que eu colocar no canal 3, fica com a imagem cheia de ruídos verdes nas partes mais escuras.

A única forma de reduzir os ruídos, foi tirar toda a cor da imagem deixando em preto e branco, mas ainda assim alguns pixels verdes aparecem.

Saberiam informar se existe alguma forma de resolver isso?
OBS: não é cabeamento nem alimentação, pois qualquer outra câmera que funciona bem em outro canal, no 3 a imagem degrada.

IMG_3806.PNG
IMG_3806.PNG (1.38 MiB) Visto 635 vezes
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Ruído Verde no Canal 3 do DVR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Jan 2017, 08:57

cpersio escreveu:O Canal 3 do meu DVR está com ruído verde na imagem.
Os outros 3 canais funcionam perfeitamente, mas qualquer câmera que eu colocar no canal 3, fica com a imagem cheia de ruídos verdes nas partes mais escuras.

A única forma de reduzir os ruídos, foi tirar toda a cor da imagem deixando em preto e branco, mas ainda assim alguns pixels verdes aparecem.

Saberiam informar se existe alguma forma de resolver isso?
OBS: não é cabeamento nem alimentação, pois qualquer outra câmera que funciona bem em outro canal, no 3 a imagem degrada.

IMG_3806.PNG

Olá cpersio!

Se mesmo realizando um padrão nas configurações de vídeo deste gravador e testando outras câmeras (utilizando mesmo cabeamento de vídeo e alimentação) no canal 3 ele continua apresentando a imagem com aspecto esverdeado, é possível que o problema esteja mesmo no canal do DVR em si. Nesse caso seria interessante encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas para que possa ser verificado se há algum componente defeituoso na placa relacionado ao canal 3 para que possa ser feito o reparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”