Mudei a resolução no aparelho - Fórum Intelbras

Mudei a resolução no aparelho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

p3rtub4d00

Mudei a resolução no aparelho

Mensagempor p3rtub4d00 » 27 Dez 2016, 13:46

Boa tarde, mudei a resolucao em meu aparelho e nao estou conseguindo obter imagens tanto pela saida hdmi e nem pela saida vga, tmb nao tenho acesso a rede com esse dvr.
gostaria de saber se ha algum tipo de reset que eu possa estar fazendo para que volte ao normal?

att.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Mudei a resolução no aparelho

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2016, 10:19

p3rtub4d00 escreveu:Boa tarde, mudei a resolucao em meu aparelho e nao estou conseguindo obter imagens tanto pela saida hdmi e nem pela saida vga, tmb nao tenho acesso a rede com esse dvr.
gostaria de saber se ha algum tipo de reset que eu possa estar fazendo para que volte ao normal?

att.

Olá p3rtub4d00!

Isso provavelmente ocorreu porque a resolução que configurou no DVR está fora da escala suportada pelo seu monitor, tanto VGA quanto HDMI. Nossos gravadores não possuem reset físico por questões de segurança, porém este tipo de configuração poderia ser feito acessando o DVR pelo navegador, no entanto para isso seria preciso que ele ao menos estivesse conectado na rede e devidamente configurado para acesso local, dessa forma poderia alterar a resolução por lá e então voltar a ter imagem nos monitores que estão conectados direto nele.

Neste caso, seria preciso encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas para que possa ser feita uma recuperação forçada do sistema, para que ele retorne as configurações de resolução ao padrão de fábrica e assim possa voltar a ter imagem nos monitores.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”