Gravações incompletas na busca

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10100
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gravações incompletas na busca

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Brauliod escreveu:Saída de vídeo está em 1920x1080, o monitor é Full HD.
Seria possível que retornasse o contato com nosso suporte técnico via telefone ou chat para que possamos tentar entender melhor essa situação e lhe auxiliar em tempo real, agilizando consideravelmente o seu atendimento? Nossos demais canais de suporte podem ser verificados no link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Brauliod
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2016, 22:05

Re: Gravações incompletas na busca

Mensagem por Brauliod »

Ok
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10100
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gravações incompletas na busca

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Brauliod escreveu:Ok
Ficamos no aguardo! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Brauliod
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2016, 22:05

Re: Gravações incompletas na busca

Mensagem por Brauliod »

Bom Dia,

Depois de muitos contatos com o suporte da Intelbras, o problema não foi resolvido, então me enviaram um novo DVR HDVI 3004. Acontece que instalei este novo DVR, e para minha surpresa apresenta exatamente o mesmo problema do anterior...segue abaixo cópia do e-mail que mandei para o suporte:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Já instalei o DVR HDCVI 3004 enviando em garantia fazem alguns dias. Pude constatar que apresenta problema idêntico ao anterior. Esse modelo está sendo vendido para ser usado com 4 câmeras Full HD 1080p, mas pelo visto ele não funciona na função de busca de imagens pelo DVR (tenho 4 câmeras full HD modelo 5030b conectadas neste DVR). Um detalhe, quando eu altero o encoder das câmeras para 720p, o menu de busca de imagens funciona corretamente, mas o problema volta quando configuro para 1080p.
Como exemplo, Eu instalei na minha empresa e na casa de meus familiares outros quatro DVR HDCVI 3108, todos com câmeras 5030b também, com encoder 1080p, e nenhum deles apresenta esta falha, então concluo que tem problema neste modelo HDCVI 3004.
Sugiro que façam um teste com o aparelho que enviei, instalem 4 câmeras 5030b e configurem todas com encoder 1080p, verão que as imagens diurnas não serão possíveis de se visualizar de forma adequada pois travam ou fica tela preta.
Fico a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conclusão, tenho um aparelho de DVR que não consigo visualizar imagens gravadas diretamente nele! Esta é uma função básica de um DVR! Não existe outra solução para este problema??
:evil: :evil:

Braulio.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10100
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gravações incompletas na busca

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Brauliod escreveu:Bom Dia,

Depois de muitos contatos com o suporte da Intelbras, o problema não foi resolvido, então me enviaram um novo DVR HDVI 3004. Acontece que instalei este novo DVR, e para minha surpresa apresenta exatamente o mesmo problema do anterior...segue abaixo cópia do e-mail que mandei para o suporte:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Já instalei o DVR HDCVI 3004 enviando em garantia fazem alguns dias. Pude constatar que apresenta problema idêntico ao anterior. Esse modelo está sendo vendido para ser usado com 4 câmeras Full HD 1080p, mas pelo visto ele não funciona na função de busca de imagens pelo DVR (tenho 4 câmeras full HD modelo 5030b conectadas neste DVR). Um detalhe, quando eu altero o encoder das câmeras para 720p, o menu de busca de imagens funciona corretamente, mas o problema volta quando configuro para 1080p.
Como exemplo, Eu instalei na minha empresa e na casa de meus familiares outros quatro DVR HDCVI 3108, todos com câmeras 5030b também, com encoder 1080p, e nenhum deles apresenta esta falha, então concluo que tem problema neste modelo HDCVI 3004.
Sugiro que façam um teste com o aparelho que enviei, instalem 4 câmeras 5030b e configurem todas com encoder 1080p, verão que as imagens diurnas não serão possíveis de se visualizar de forma adequada pois travam ou fica tela preta.
Fico a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conclusão, tenho um aparelho de DVR que não consigo visualizar imagens gravadas diretamente nele! Esta é uma função básica de um DVR! Não existe outra solução para este problema??
:evil: :evil:

Braulio.
Olá, Braulio!

Desculpe a demora para respondermos sua questão no fórum.
Entretanto, já estamos analisando em bancada a situação para verificar se conseguimos simular o problema.
Solicitamos que aguarde, pois em breve entraremos em contato com você. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TomCarvalho92
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2018, 14:21

Re: Gravações incompletas na busca

Mensagem por TomCarvalho92 »

Boa tarde.

Não encontrei nenhum tópico relativo a minha dúvida, então vamos lá...

Gostaria de saber se pelo app Isic 6 , eu consigo acessar todas as imagens gravadas no HD, ou se tenho algum bloqueio por estar usando o isic 6. Estou conseguindo ver somente os últimos 3 dias.
Responder

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”