revenge79 escreveu:Tenho notado dificuldade de acesso ao meu HDCVI 3004, meu chrome, e meu firefox ao clicar em entrar, após o login e senha no rodapé só aparece uma mensagem javascript.
Hoje no meu pessoal so consigo pelo internet explorer e fica bastante lento, e já acessava por outros navegadores, o problema é quando atualiza ou o java ou o navegador e depois nao consigo acessar mais, prq nem o plugin a camera me da a opção de baixar novamente.
Há um solução para isso?
Olá revenge79!
O primeiro acesso em um computador feito pelo navegador deverá sempre ser feito através do Internet Explorer para que a pasta "webrec.cab" possa ser criada, possibilitando que o usuário possa acessar a interface do equipamento em outros navegadores como o Google Chrome e o Mozilla Firefox. Além disso, é necessário ter a extensão chamada "IE Tab" instalada no navegador que deseja acessa o DVR para que ele possa simular uma página do IE e permitir o acesso normalmente.
Possuímos um vídeo tutorial que mostra passo a passo como fazer para acessar nossos DVR's em outros navegadores e você pode conferir no link abaixo: