LED NET Piscando - Fórum Intelbras

LED NET Piscando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nanca

LED NET Piscando

Mensagempor nanca » 26 Mar 2016, 21:22

Olá. Tive que trocar meu roteador por um mais forte, e não conseguia reconfigurar as portas para este modelo (DDNS).
No menu do equipamento (DVR), restaurei o padrão para a rede. No entanto, agora não consigo mudar mais o IP (Que ficou 192.168.1.108). Não hã nada que eu faça, ele não muda. Sim, jã habilitei o DHCP, ja tentei fixar o IP pelo roteador... Nada adianta... Reiniciei várias vezes.
E percebi que o LED Net fica piscado no painel frontal do equipamento.

O que está ocorrendo?

Obrigado desde jã pela atenção.

Att, Renan.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: LED NET Piscando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Mar 2016, 09:29

nanca escreveu:Olá. Tive que trocar meu roteador por um mais forte, e não conseguia reconfigurar as portas para este modelo (DDNS).
No menu do equipamento (DVR), restaurei o padrão para a rede. No entanto, agora não consigo mudar mais o IP (Que ficou 192.168.1.108). Não hã nada que eu faça, ele não muda. Sim, jã habilitei o DHCP, ja tentei fixar o IP pelo roteador... Nada adianta... Reiniciei várias vezes.
E percebi que o LED Net fica piscado no painel frontal do equipamento.

O que está ocorrendo?

Obrigado desde jã pela atenção.

Att, Renan.

Olá Renan!

O LED "Net" no painel frontal indica o status com a rede: quando ele está apagado significa que ele está conectado à rede e quando está aceso significa que perdeu conexão com a rede (cabo de rede desconectado por exemplo). No entanto é muito estranho que ele esteja piscando continuamente, como se a conexão estivesse intermitente. De qualquer forma gostaríamos que testasse o DVR conectado nesse mesmo roteador só que com um outro cabo de rede CAT 5e curto (2 metros aproximadamente) apenas para verificar como ficará o status da conexão.

Caso com o teste acima ele continue piscando o LED "Net" no painel frontal, pedimos para que tente fazer um teste de conexão ponto a ponto, conectando o DVR diretamente no computador através da porta de rede com um cabo cross, sem o roteador, e verifique se conseguirá pingar deste computador para o IP do DVR após ter configurado os dois equipamentos dentro da mesma faixa de IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarceloGE

LED NET Piscando

Mensagempor MarceloGE » 01 Jun 2018, 19:55

Estou com o mesmo problema de led piscando. Consegui configurar, está funcionando quando conectado ao notebook, porém, ao desconectá-lo do cabo de internet e tentar usar o sinal do roteador, a mensagem que aparece no PC é que não há conexão com a internet e a luz sempre piscando.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: LED NET Piscando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jun 2018, 08:53

MarceloGE escreveu:Estou com o mesmo problema de led piscando. Consegui configurar, está funcionando quando conectado ao notebook, porém, ao desconectá-lo do cabo de internet e tentar usar o sinal do roteador, a mensagem que aparece no PC é que não há conexão com a internet e a luz sempre piscando.

Olá, MarceloGE!

A luz de qual equipamento está sempre piscando? A do DVR, roteador ou computador?

Pelo o que entendemos, o acesso à Internet está funcionando em seu computador apenas quando está conectado via cabo ao roteador, mas não consegue conexão ao tentar pelo Wi-Fi, seria isso? Nesse caso, provavelmente é uma configuração no roteador e este tópico é dedicado para produtos de CFTV.

Solicitamos que nos informe qual é o modelo do roteador para que possamos ser mais assertivos no suporte.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”