Backup Remoto - Fórum Intelbras

Backup Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 02 Ago 2015, 09:03

Boa Tarde,

Até hoje meu backup remoto não funciona, uso meu e-mail normal, e já tentei com vários outros, sempre recebo a mensagem de conexão falhou, e não é devido a quantidade de caracteres, este serviço realmente está funcionando?

Gostaria muito de poder utilizar o mesmo.
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 10 Ago 2015, 19:58

Nossa nada de resposta?

Suporte onde está?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Backup Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Ago 2015, 08:01

Olá Alfredudu,

Nos desculpe pela demora em um retorno.
O serviço está funcionando sim, a rede em que o DVR está é residencial ou empresarial?
Tem algum proxy que possa estar bloqueando a comunicação entre o DVR e o servidor?

O acesso ao OneDrive via site funciona normalmente?
Se possível, configure uma senha temporária e nos informe os dados da sua conta por e-mail, para que possamos realizar um teste daqui, nesse caso envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 11 Ago 2015, 08:08

Sim normalmente na rede de casa pelo site, celular, só no DVR que não funciona.

Irei enviar os dados por e-mail para que vocês testem.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Backup Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Ago 2015, 08:47

Olá Alfredudu,

Recebemos os dados e primeiro realizamos um teste no acesso via web.
Ao tentar realizar login aparece a seguinte mensagem:

Help us protect your account
You need to use a security code to verify your identity. How would you like to receive your code?

Text ‎********98‎
Email al*****@hotmail.com
I don't have any of these

O DVR não consegue selecionar uma das opções listadas acima e isso impossibilita o acesso.

Orientamos que você verifique se há alguma maneira de desabilitar essa função de segurança, se for viável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 11 Ago 2015, 08:52

Independente disso. Se testar na minha conta da isso também.

Forneçam vocês uma de teste pra mim.
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 11 Ago 2015, 09:19

Uma pergunta, o sistema de vocês, está preparado para as verificações em duas etapas?

Pois minhas contas possuem essa segurança.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Backup Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Ago 2015, 09:26

Não, o DVR não realiza a verificação em duas etapas, conforme informamos no outro post, o DVR não tem como selecionar as opções que o servidor da Microsoft questiona. Só funcionará contas sem essa opção de segurança.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 11 Ago 2015, 09:36

Entendi, irei criar uma conta depois sem essa opção e testar.

Existe algum critério de vocês? Quantidade máxima de caracteres para o e-mail? para a senha? alguma particularidade que tenho que saber?

Mandei dei novo por e-mail
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Backup Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Ago 2015, 11:32

Nós enviamos para o seu e-mail os dados de uma conta que criamos como teste, para que você possa configurar no seu DVR.

Existe limitação de caracteres, mas é um número bem elevado, de acordo com os dados que você nos passou, não influenciará.

Na configuração em si, para que seja enviada as gravações o DVR tem que estar configurado para gravar por stream extra, dentro de Menu principal -> Avançado -> Gravação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 11 Ago 2015, 12:16

Acreditem... removi as configurações de segurança e funcionou agora... vai entender

Obrigado pelo suporte
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Backup Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Ago 2015, 08:55

Disponha!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
simpliciodearaujo
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2015, 04:35

Re: Backup Remoto

Mensagempor simpliciodearaujo » 12 Set 2015, 16:08

Ola bom dia.como faço para tirar essas segurança de email no onedrive.grato pela atenção de todos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Backup Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Set 2015, 18:09

Esta configuração, como tem que ser feita em seu e-mail, precisa ser verificado nas configurações de segurança dele mesmo. No DVR será inserido somente o usuário e senha de sua conta no One Drive.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 02 Nov 2015, 11:08

Bom Dia,

Mais uma vez meu backup remoto não funciona de jeito nenhum, não estou usando a verificação em duas etapas, criei a conta do zero e mesmo assim não vai.

Aguardo ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Backup Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Nov 2015, 12:21

Olá Alfredudu,

Aquela conta de teste que lhe informamos por e-mail um tempo atrás ainda está disponível.
Você ainda tem os dados? Se tiver, orientamos que faça um teste com essa outra conta ou se desejar, envie para suportedigital@intelbras.com.br os dados da sua conta para que possamos testar daqui.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Backup Remoto

Mensagempor alfredudu » 03 Nov 2015, 14:53

Fiz o teste sim com aquela do suporte e não deu também.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Backup Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2015, 09:49

Olá Alfredudu,

Nesse caso orientamos que entre em contato com o nosso suporte via chat ou telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante