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acesso negado cloud

Enviado: 24 Jul 2015, 01:06
por robsonvenzke
quando ativo intelbras cloud, na caixa status fica escrito acesso negado.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 24 Jul 2015, 08:44
por IntelbrasCFTV
Olá Robsonvenzke,

Esse DVR veio com o selo Intelbras Cloud na caixa?

Nos informe por e-mail o ID que tem dentro da tela Intelbras Cloud, favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 24 Ago 2015, 14:41
por jptimbo
Boa tarde, estou com o mesmo problema, atualizei meu dvr 3008 e a função intelbras cloud não funciona.
O mesmo não veio com a etiqueta de intelbras cloud mais na atualização consta a mudança para que o mesmo venha ter a função, a mesma aparece, ativo mais não funciona, acesso negado no Status.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 25 Ago 2015, 08:38
por IntelbrasCFTV
Olá Jptimbo,

Nos informe por e-mail o ID que tem dentro da tela Intelbras Cloud, favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br

Re: acesso negado cloud

Enviado: 25 Ago 2015, 19:21
por ThiagoMorais
Comigo tbm está acontecendo a mesma coisa. Eu atualizei o HDCVI 3008 intelbras e quando eu ativo a função Cloud ele me diz Acesso negado

Re: acesso negado cloud

Enviado: 31 Ago 2015, 11:36
por IntelbrasCFTV
Olá Thiago,

Nos informe por e-mail o ID que tem dentro da tela Intelbras Cloud, favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos adicionar o ID do seu DVR no servidor Cloud.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 16 Set 2015, 01:41
por Leosat2015
Também atualizei hdcvi 3008 e não funciona ,na função
Para capturar face só funciona na opção de todas as câmeras
Em 720p, quando coloco em full hd não me da a opção no sistema

Re: acesso negado cloud

Enviado: 18 Set 2015, 18:07
por IntelbrasCFTV
Conforme conta na tela do Modo de Operação do DVR, no modo 1 ele não funcionará com detecção de face mesmo, somente nos modos 2 e 3 será possível ser detectado. O modo de Operação 1 é como se fosse o modo que estava com o fimware anterior de seu equipamento.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 19 Mai 2016, 10:20
por Colimerio08
Estou com o mesmo problema, o meu DVR está com o status "acesso negado" e o ID está zerado. DVR serie 1000, 4 canais, data no sistema 17/04/2015

Re: acesso negado cloud

Enviado: 20 Mai 2016, 08:45
por IntelbrasCFTV
Colimerio08 escreveu:Estou com o mesmo problema, o meu DVR está com o status "acesso negado" e o ID está zerado. DVR serie 1000, 4 canais, data no sistema 17/04/2015

Olá Colimerio08!

O NS já veio zerado de fábrica no seu HDCVI 1004 ou o acesso via Intelbras Cloud já funcionou por um tempo e depois parou de funcionar quando o NS zerou? De qualquer forma, gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente e pelo transtorno causado, no entanto será necessário encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas para que possa ser atribuído um novo NS e também atualizado o firmware do equipamento para a última versão, em dos procedimentos separados. Por esse motivo não é possível corrigir o problema apenas realizando a atualização de firmware em nosso site.

Acessando o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível encontrar todas as assistências técnicas que temos espalhadas pelo Brasil.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 06 Jul 2016, 17:33
por ELITEHT
Estou com o mesmo problema em um HDCVI 3004... Acesso Negado no CLOUD. Já fiz atualização de Firmware e não funcionou.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 07 Jul 2016, 08:31
por IntelbrasCFTV
ELITEHT escreveu:Estou com o mesmo problema em um HDCVI 3004... Acesso Negado no CLOUD. Já fiz atualização de Firmware e não funcionou.

Olá ELITEHT!

Além de atualizar o firmware é preciso nos informar o NS do Intelbras Cloud do DVR para que possamos cadastrá-lo em nosso servidor e liberar o seu acesso através desta função. O NS encontra-se no MENU PRINCIPAL > AJUSTES > REDE > AJUSTES AVANÇADOS > INTELBRAS CLOUD.

Para manter o sigilo das informações, você pode nos enviar o NS por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o que deseja para que possamos cadastrá-lo.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 04 Set 2016, 17:18
por andinho6
Boa tarde. O meu DVR tb está com acesso negado no Cloud. Vou mandar o ID ou NS para o suporte.

Tenho outras dúvidas:

- Gostaria de um passo-a-passo para funções pelo Intelbras iSIC 6 em relação a configuração por IP, DDNS e Cloud.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 05 Set 2016, 09:22
por IntelbrasCFTV
andinho6 escreveu:Boa tarde. O meu DVR tb está com acesso negado no Cloud. Vou mandar o ID ou NS para o suporte.

Tenho outras dúvidas:

- Gostaria de um passo-a-passo para funções pelo Intelbras iSIC 6 em relação a configuração por IP, DDNS e Cloud.

Olá Anderson!

Já recebemos e respondemos seu e-mail, informando que o NS foi cadastrado em nosso servidor e está quase pronto para acesso remoto, basta seguir as instruções que enviamos no mesmo e-mail.

Quanto aos vídeos tutoriais, seguem abaixo:

    Cadastro de dispositivo no ISIC 6 (Modo IP/domínio):


    Cadastro de dispositivo no ISIC 6 (Modo Intelbras DDNS):


    Cadastro de dispositivo no ISIC 6 (Modo Intelbras Cloud):

Re: acesso negado cloud

Enviado: 07 Dez 2016, 17:51
por Janielle
O meu está acontecendo a mesma coisa já vou encaminhar por e-mail id

Re: acesso negado cloud

Enviado: 16 Dez 2016, 08:51
por IntelbrasCFTV
Janielle escreveu:O meu está acontecendo a mesma coisa já vou encaminhar por e-mail id

Sem problemas, ficamos no aguardo! ;)

Re: acesso negado cloud

Enviado: 09 Jan 2017, 11:38
por jupapacosta
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ESTAVA TUDO FUNCIONANDO NORMAL E DO NADA SUMIU O ID E APARECE ACESSO NEGADO

Re: acesso negado cloud

Enviado: 06 Fev 2017, 14:58
por GuilhermeUliano
Estou com um Dvr serie 1000 esta dando acesso negado no cloud e aparecendo todos os números 0000000000000

Re: acesso negado cloud

Enviado: 07 Fev 2017, 09:05
por IntelbrasCFTV
GuilhermeUliano escreveu:Estou com um Dvr serie 1000 esta dando acesso negado no cloud e aparecendo todos os números 0000000000000

Olá Guilherme!

Este tipo de problema provavelmente ocorreu porque o gravador não estava utilizando a última versão de firmware. Neste caso será preciso que encaminhe o gravador para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feita a correção do ID e então atualizado o firmware para evitar que o problema volte a ocorrer.

Ao acessar o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica o senhor pode fazer uma busca das autorizadas mais próximas da sua região.

Re: acesso negado cloud

Enviado: 28 Set 2017, 07:53
por Guilestudio
Bom dia!
Enviei ontem o email com o ID mas ainda não recebi resposta e também não foi liberado.
Aguardo retorno.
Grato!