acesso negado cloud - Fórum Intelbras

acesso negado cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

robsonvenzke
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2014, 16:14

acesso negado cloud

Mensagempor robsonvenzke » 24 Jul 2015, 01:06

quando ativo intelbras cloud, na caixa status fica escrito acesso negado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Jul 2015, 08:44

Olá Robsonvenzke,

Esse DVR veio com o selo Intelbras Cloud na caixa?

Nos informe por e-mail o ID que tem dentro da tela Intelbras Cloud, favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jptimbo
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2015, 14:36

Re: acesso negado cloud

Mensagempor jptimbo » 24 Ago 2015, 14:41

Boa tarde, estou com o mesmo problema, atualizei meu dvr 3008 e a função intelbras cloud não funciona.
O mesmo não veio com a etiqueta de intelbras cloud mais na atualização consta a mudança para que o mesmo venha ter a função, a mesma aparece, ativo mais não funciona, acesso negado no Status.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Ago 2015, 08:38

Olá Jptimbo,

Nos informe por e-mail o ID que tem dentro da tela Intelbras Cloud, favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ThiagoMorais
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2015, 19:13

Re: acesso negado cloud

Mensagempor ThiagoMorais » 25 Ago 2015, 19:21

Comigo tbm está acontecendo a mesma coisa. Eu atualizei o HDCVI 3008 intelbras e quando eu ativo a função Cloud ele me diz Acesso negado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 31 Ago 2015, 11:36

Olá Thiago,

Nos informe por e-mail o ID que tem dentro da tela Intelbras Cloud, favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos adicionar o ID do seu DVR no servidor Cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Leosat2015
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2015, 01:25

Re: acesso negado cloud

Mensagempor Leosat2015 » 16 Set 2015, 01:41

Também atualizei hdcvi 3008 e não funciona ,na função
Para capturar face só funciona na opção de todas as câmeras
Em 720p, quando coloco em full hd não me da a opção no sistema
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Set 2015, 18:07

Conforme conta na tela do Modo de Operação do DVR, no modo 1 ele não funcionará com detecção de face mesmo, somente nos modos 2 e 3 será possível ser detectado. O modo de Operação 1 é como se fosse o modo que estava com o fimware anterior de seu equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Colimerio08
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2016, 10:19

Re: acesso negado cloud

Mensagempor Colimerio08 » 19 Mai 2016, 10:20

Estou com o mesmo problema, o meu DVR está com o status "acesso negado" e o ID está zerado. DVR serie 1000, 4 canais, data no sistema 17/04/2015
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Mai 2016, 08:45

Colimerio08 escreveu:Estou com o mesmo problema, o meu DVR está com o status "acesso negado" e o ID está zerado. DVR serie 1000, 4 canais, data no sistema 17/04/2015

Olá Colimerio08!

O NS já veio zerado de fábrica no seu HDCVI 1004 ou o acesso via Intelbras Cloud já funcionou por um tempo e depois parou de funcionar quando o NS zerou? De qualquer forma, gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente e pelo transtorno causado, no entanto será necessário encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas para que possa ser atribuído um novo NS e também atualizado o firmware do equipamento para a última versão, em dos procedimentos separados. Por esse motivo não é possível corrigir o problema apenas realizando a atualização de firmware em nosso site.

Acessando o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível encontrar todas as assistências técnicas que temos espalhadas pelo Brasil.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ELITEHT
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2016, 17:30

Re: acesso negado cloud

Mensagempor ELITEHT » 06 Jul 2016, 17:33

Estou com o mesmo problema em um HDCVI 3004... Acesso Negado no CLOUD. Já fiz atualização de Firmware e não funcionou.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jul 2016, 08:31

ELITEHT escreveu:Estou com o mesmo problema em um HDCVI 3004... Acesso Negado no CLOUD. Já fiz atualização de Firmware e não funcionou.

Olá ELITEHT!

Além de atualizar o firmware é preciso nos informar o NS do Intelbras Cloud do DVR para que possamos cadastrá-lo em nosso servidor e liberar o seu acesso através desta função. O NS encontra-se no MENU PRINCIPAL > AJUSTES > REDE > AJUSTES AVANÇADOS > INTELBRAS CLOUD.

Para manter o sigilo das informações, você pode nos enviar o NS por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o que deseja para que possamos cadastrá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andinho6
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2016, 17:12

Re: acesso negado cloud

Mensagempor andinho6 » 04 Set 2016, 17:18

Boa tarde. O meu DVR tb está com acesso negado no Cloud. Vou mandar o ID ou NS para o suporte.

Tenho outras dúvidas:

- Gostaria de um passo-a-passo para funções pelo Intelbras iSIC 6 em relação a configuração por IP, DDNS e Cloud.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Set 2016, 09:22

andinho6 escreveu:Boa tarde. O meu DVR tb está com acesso negado no Cloud. Vou mandar o ID ou NS para o suporte.

Tenho outras dúvidas:

- Gostaria de um passo-a-passo para funções pelo Intelbras iSIC 6 em relação a configuração por IP, DDNS e Cloud.

Olá Anderson!

Já recebemos e respondemos seu e-mail, informando que o NS foi cadastrado em nosso servidor e está quase pronto para acesso remoto, basta seguir as instruções que enviamos no mesmo e-mail.

Quanto aos vídeos tutoriais, seguem abaixo:

    Cadastro de dispositivo no ISIC 6 (Modo IP/domínio):


    Cadastro de dispositivo no ISIC 6 (Modo Intelbras DDNS):


    Cadastro de dispositivo no ISIC 6 (Modo Intelbras Cloud):
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Janielle
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2016, 17:49

Re: acesso negado cloud

Mensagempor Janielle » 07 Dez 2016, 17:51

O meu está acontecendo a mesma coisa já vou encaminhar por e-mail id
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Dez 2016, 08:51

Janielle escreveu:O meu está acontecendo a mesma coisa já vou encaminhar por e-mail id

Sem problemas, ficamos no aguardo! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jupapacosta
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2017, 11:28

Re: acesso negado cloud

Mensagempor jupapacosta » 09 Jan 2017, 11:38

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ESTAVA TUDO FUNCIONANDO NORMAL E DO NADA SUMIU O ID E APARECE ACESSO NEGADO
GuilhermeUliano
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:56

Re: acesso negado cloud

Mensagempor GuilhermeUliano » 06 Fev 2017, 14:58

Estou com um Dvr serie 1000 esta dando acesso negado no cloud e aparecendo todos os números 0000000000000
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: acesso negado cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Fev 2017, 09:05

GuilhermeUliano escreveu:Estou com um Dvr serie 1000 esta dando acesso negado no cloud e aparecendo todos os números 0000000000000

Olá Guilherme!

Este tipo de problema provavelmente ocorreu porque o gravador não estava utilizando a última versão de firmware. Neste caso será preciso que encaminhe o gravador para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feita a correção do ID e então atualizado o firmware para evitar que o problema volte a ocorrer.

Ao acessar o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica o senhor pode fazer uma busca das autorizadas mais próximas da sua região.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Guilestudio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2017, 07:50

Re: acesso negado cloud

Mensagempor Guilestudio » 28 Set 2017, 07:53

Bom dia!
Enviei ontem o email com o ID mas ainda não recebi resposta e também não foi liberado.
Aguardo retorno.
Grato!

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante