ACESSO REMOTO - Página 2 - Fórum Intelbras

ACESSO REMOTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5743
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: ACESSO REMOTO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Fev 2016, 09:51

Dremar escreveu:Tenho um dvr hdcvi 3004 o acesso remoto via ddns intelbras fica caindo direto ja troquei roteador troquei as portas atualizei o firmew dele mas nao adiantou fica caindo direto

Olá Dremar,

Para que possamos analisar melhor a causa do seu problema de acesso remoto, pedimos para que nos informe por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) o nome de domínio DDNS que utiliza atualmente, a porta HTTP e de serviço e também o IP externo atual da rede. Para verificar o IP externo, acesse o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que esteja conectado na mesma rede do seu DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WesleyfuhPP
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2016, 15:36

ACESSO REMOTO

Mensagempor WesleyfuhPP » 25 Dez 2016, 17:17

opa pessoal... blz???

eu queria algum programa para acesso ao banco de dados visualizar as tabelas em postgre pata linux

alguem conhece algum???


valeu...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5743
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: ACESSO REMOTO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2016, 10:20

WesleyfuhPP escreveu:opa pessoal... blz???

eu queria algum programa para acesso ao banco de dados visualizar as tabelas em postgre pata linux

alguem conhece algum???


valeu...

Olá Wesley!

Não conseguimos compreender muito bem o seu questionamento, teria como informar o modelo do seu equipamento da Intelbras e nos explicar melhor para que possamos entender e melhor lhe auxiliar?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2153
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: ACESSO REMOTO

Mensagempor shimpato » 16 Jan 2017, 23:22

Dremar escreveu:Tenho um dvr hdcvi 3004 o acesso remoto via ddns intelbras fica caindo direto ja troquei roteador troquei as portas atualizei o firmew dele mas nao adiantou fica caindo direto



Olá sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

é muito importante saber o funcionamento do DDNS,

Resumidamente é um serviço que informa em qual "IP VÁLIDO" seu equipamento está conectado,

"IP VÁLIDO" é o IP da rede externa dado pela operadora de INTERNET, uma vez que nem todos podem pagar mais caro para ter um "IP FIXO" na grande maioria dos casos o que contratam é o "IP DINAMICO", que é trocado de tempo em tempo pela operadora, as vezes mais de uma vez ao dia, e/ou toda vez que seu modem é reiniciado,
com isso como não é possível adivinhar qual é o IP que a operadora lhe deu, usamos o recurso do DDNS,

no caso do DDNS envia de tempo em tempo (normalmente configurado para 5 minutos por padrão) uma informação para os servidores da INTELBRAS, informando em qual IP aquele DDNS (endereço) está conectado,
sendo assim a cada 5 minutos seu endereço é sincronizado e atualizado.

dessa maneira creio que o que possa estar acontecendo é uma instabilidade em sua rede e/ou internet,
também é preciso saber o total de banda (velocidade) de UPLOAD de INTERNET sua operadora está disponibilizando,

apesar de muitos acharem, que 60 megas é muito, alguma operadoras de INTERNET a cabo por exemplo oferecem 60 megas de DOWNLOAD porem o UPLOAD é de apenas 1 mega, e o que seu DVR utiliza é o UPLOAD, onde se envia os conteúdos para a INTERNET.

possivelmente sua taxa de UPLOAD pode estar baixa, ou ainda em certos horários podem ter muitos dispositivos em sua rede, consumindo muita banda de sua INTERNET
jocimarsilv
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2018, 21:24

Re: ACESSO REMOTO

Mensagempor jocimarsilv » 28 Ago 2018, 22:11

Olá, estou precisando de ajuda para o acesso remoto no dvr
foi configurado, mudado a porta 80 para 8080 e abertas as portas no roteador: 8080(Acesso por computador) e 37777(por celular) TCP.
criado o ddns e ativado: flagaragem.ddns-intelbras.com.br:8080
OBS.: PELA REDE LOCAL TUDO FUNCIONA, TENTO WEB (COMPUTADOR) OU PELO APP ISIC6 (CELELAR).

ALGUÉM PODERIA FAZER UM TESTE E ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5743
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: ACESSO REMOTO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 11:14

jocimarsilv escreveu:Olá, estou precisando de ajuda para o acesso remoto no dvr
foi configurado, mudado a porta 80 para 8080 e abertas as portas no roteador: 8080(Acesso por computador) e 37777(por celular) TCP.
criado o ddns e ativado: flagaragem.ddns-intelbras.com.br:8080
OBS.: PELA REDE LOCAL TUDO FUNCIONA, TENTO WEB (COMPUTADOR) OU PELO APP ISIC6 (CELELAR).

ALGUÉM PODERIA FAZER UM TESTE E ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?



olá jocimarsilv,

Utilize o site https://ping.eu/port-chk/ para testar se as portas estão abertas.

Além disso, verifique se o domínio está apontando para o mesmo endereço IP externo da rede onde o dvr está. Para verificar qual é o ping que ele aponta, abra o prompt de comando e digite:

ping flagaragem.ddns-intelbras.com.br

Depois compare com o IP que apareceu no site https://ping.eu/port-chk/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robertorio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2018, 07:51

Re: ACESSO REMOTO

Mensagempor robertorio » 28 Nov 2018, 08:43

Como faço para o HDCVI 3004 trocar o IP automaticamente quando o provedor de internet muda o dele pois o IP deles não é fixo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5743
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: ACESSO REMOTO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Nov 2018, 09:07

robertorio escreveu:Como faço para o HDCVI 3004 trocar o IP automaticamente quando o provedor de internet muda o dele pois o IP deles não é fixo



Olá robertorio,

Utilize um Intelbras DDNS, para isso basta criar o domínio diretamente no gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante