Código QR - Fórum Intelbras

Código QR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Caleri
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2014, 08:29

Código QR

Mensagempor Caleri » 21 Abr 2015, 22:40

Boa noite amigo!
Estou com um duvida sobre a configuração simplificada usando código QR, tanto na caixa do produto como no site informa esta funcionalidade, no manual não diz nada e na prática não achei onde está, já verifiquei o menu todo e não encontrei esta opção.
Como proceder.
Obrigado!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Código QR

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Abr 2015, 10:12

Olá Caleri,

O QR code é para acesso remoto via nuvem, primeiro é necessário habilitar a função indo em:

Menu principal -> Ajustes -> Rede -> Ajustes avançados -> Intelbras Cloud e Habilite a função

No isic 6 siga o procedimento do vídeo a seguir: http://goo.gl/maOonN

Para acesso via web acesse e crie seu cadastro: http://www.intelbrascloud.com.br/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Caleri
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2014, 08:29

Re: Código QR

Mensagempor Caleri » 24 Abr 2015, 18:57

Amigos,
Este caminho: (Menu principal -> Ajustes -> Rede -> Ajustes avançados -> Intelbras Cloud e Habilite a função )- Não aprecia no menu do DVR, porem, fiz a atualização do firmware e agora sim é possível.
Muito Obrigado pela reposta e parabéns pelo serviço de suporte!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Código QR

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Abr 2015, 09:51

Olá,

Disponha! :D

Era para o seu DVR já ter vindo com o firmware atualizado, mas você conseguiu ativar a função após atualizá-lo?
Caso ocorra algum problema, nos informe o número de série do DVR, que consta em Menu principal -> Info -> versão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vitorhs
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2016, 09:58

Re: Código QR

Mensagempor vitorhs » 05 Out 2016, 10:01

Bom dia amigo!

Apoveitando a onda de dúvida a respeito do QR Code, eu acabei perdendo o selo que ficava colado no equipamento.

Tem algum outro jeito de gerar esse o QR Code?

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5767
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código QR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2016, 09:22

vitorhs escreveu:Bom dia amigo!

Apoveitando a onda de dúvida a respeito do QR Code, eu acabei perdendo o selo que ficava colado no equipamento.

Tem algum outro jeito de gerar esse o QR Code?

Obrigado!

Olá Vitor!

O QR Code de acesso via Intelbras Cloud é mostrado também na própria interface do equipamento. O senhor pode verificá-lo no MENU PRINCIPAL > REDE > INTELBRAS CLOUD ou MENU PRINCIPAL > AJUSTES > REDE > AJUSTES AVANÇADOS > INTELBRAS CLOUD, dependendo da interface do seu DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Matheusomori
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2017, 07:36

Re: Código QR

Mensagempor Matheusomori » 09 Jun 2017, 07:39

Existe alguma maneira de colocar o SN manualmente?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5767
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código QR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Jun 2017, 12:36

Matheusomori escreveu:Existe alguma maneira de colocar o SN manualmente?


Olá, Matheusmori!

Você se refere à colocar o SN manualmente no cadastro do dispositivo no software SIM Plus ou aplicativo iSIC 6? Se for isto, é possível sim. Você deve verificar o SN no menu "Intelbras Cloud" do seu DVR e cadastrá-lo manualmente no software/aplicativo. Vale ressaltar que o SN deve ser digitado em caixa alta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
OdairJunior
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2017, 10:40

Acesso Remoto

Mensagempor OdairJunior » 11 Out 2017, 12:02

Olá Boa Tarde,

Gostaria de saber se é possível atualizar um DVR modelo VD 16E 480C para realizar acesso remoto via QR code?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5767
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso Remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Nov 2017, 12:38

OdairJunior escreveu:Olá Boa Tarde,

Gostaria de saber se é possível atualizar um DVR modelo VD 16E 480C para realizar acesso remoto via QR code?


Olá, OdairJunior!

Não é possível acessar o DVR VD 16E 480C através do Intelbras Cloud (utilizando o QR Code). Contudo, se o DVR estiver atualizado, você pode criar um DDNS da Intelbras e acessá-lo remotamente através de um nome de domínio, desde que as portas HTTP e de serviço do DVR estejam redirecionadas na rede para o seu endereço de IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IRINEURLIRA
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2019, 17:31

Re: Código QR

Mensagempor IRINEURLIRA » 10 Jul 2019, 17:39

Boa tarde!!! Possuo uma Central de Alarme AMT 2018EG, porem, a mesma não veio com o QR Code, pergunto, é possivel gerar uma QR Code para a mesma? Obrigado.

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante