ACESSO REMOTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Dremar escreveu:Tenho um dvr hdcvi 3004 o acesso remoto via ddns intelbras fica caindo direto ja troquei roteador troquei as portas atualizei o firmew dele mas nao adiantou fica caindo direto
Olá Dremar,

Para que possamos analisar melhor a causa do seu problema de acesso remoto, pedimos para que nos informe por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) o nome de domínio DDNS que utiliza atualmente, a porta HTTP e de serviço e também o IP externo atual da rede. Para verificar o IP externo, acesse o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que esteja conectado na mesma rede do seu DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WesleyfuhPP
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2016, 15:36

ACESSO REMOTO

Mensagem por WesleyfuhPP »

opa pessoal... blz???

eu queria algum programa para acesso ao banco de dados visualizar as tabelas em postgre pata linux

alguem conhece algum???


valeu...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

WesleyfuhPP escreveu:opa pessoal... blz???

eu queria algum programa para acesso ao banco de dados visualizar as tabelas em postgre pata linux

alguem conhece algum???


valeu...
Olá Wesley!

Não conseguimos compreender muito bem o seu questionamento, teria como informar o modelo do seu equipamento da Intelbras e nos explicar melhor para que possamos entender e melhor lhe auxiliar?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por shimpato »

Dremar escreveu:Tenho um dvr hdcvi 3004 o acesso remoto via ddns intelbras fica caindo direto ja troquei roteador troquei as portas atualizei o firmew dele mas nao adiantou fica caindo direto

Olá sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

é muito importante saber o funcionamento do DDNS,

Resumidamente é um serviço que informa em qual "IP VÁLIDO" seu equipamento está conectado,

"IP VÁLIDO" é o IP da rede externa dado pela operadora de INTERNET, uma vez que nem todos podem pagar mais caro para ter um "IP FIXO" na grande maioria dos casos o que contratam é o "IP DINAMICO", que é trocado de tempo em tempo pela operadora, as vezes mais de uma vez ao dia, e/ou toda vez que seu modem é reiniciado,
com isso como não é possível adivinhar qual é o IP que a operadora lhe deu, usamos o recurso do DDNS,

no caso do DDNS envia de tempo em tempo (normalmente configurado para 5 minutos por padrão) uma informação para os servidores da INTELBRAS, informando em qual IP aquele DDNS (endereço) está conectado,
sendo assim a cada 5 minutos seu endereço é sincronizado e atualizado.

dessa maneira creio que o que possa estar acontecendo é uma instabilidade em sua rede e/ou internet,
também é preciso saber o total de banda (velocidade) de UPLOAD de INTERNET sua operadora está disponibilizando,

apesar de muitos acharem, que 60 megas é muito, alguma operadoras de INTERNET a cabo por exemplo oferecem 60 megas de DOWNLOAD porem o UPLOAD é de apenas 1 mega, e o que seu DVR utiliza é o UPLOAD, onde se envia os conteúdos para a INTERNET.

possivelmente sua taxa de UPLOAD pode estar baixa, ou ainda em certos horários podem ter muitos dispositivos em sua rede, consumindo muita banda de sua INTERNET
jocimarsilv
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2018, 21:24

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por jocimarsilv »

Olá, estou precisando de ajuda para o acesso remoto no dvr
foi configurado, mudado a porta 80 para 8080 e abertas as portas no roteador: 8080(Acesso por computador) e 37777(por celular) TCP.
criado o ddns e ativado: flagaragem.ddns-intelbras.com.br:8080
OBS.: PELA REDE LOCAL TUDO FUNCIONA, TENTO WEB (COMPUTADOR) OU PELO APP ISIC6 (CELELAR).

ALGUÉM PODERIA FAZER UM TESTE E ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jocimarsilv escreveu:Olá, estou precisando de ajuda para o acesso remoto no dvr
foi configurado, mudado a porta 80 para 8080 e abertas as portas no roteador: 8080(Acesso por computador) e 37777(por celular) TCP.
criado o ddns e ativado: flagaragem.ddns-intelbras.com.br:8080
OBS.: PELA REDE LOCAL TUDO FUNCIONA, TENTO WEB (COMPUTADOR) OU PELO APP ISIC6 (CELELAR).

ALGUÉM PODERIA FAZER UM TESTE E ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

olá jocimarsilv,

Utilize o site https://ping.eu/port-chk/ para testar se as portas estão abertas.

Além disso, verifique se o domínio está apontando para o mesmo endereço IP externo da rede onde o dvr está. Para verificar qual é o ping que ele aponta, abra o prompt de comando e digite:

ping flagaragem.ddns-intelbras.com.br

Depois compare com o IP que apareceu no site https://ping.eu/port-chk/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robertorio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2018, 07:51

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por robertorio »

Como faço para o HDCVI 3004 trocar o IP automaticamente quando o provedor de internet muda o dele pois o IP deles não é fixo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

robertorio escreveu:Como faço para o HDCVI 3004 trocar o IP automaticamente quando o provedor de internet muda o dele pois o IP deles não é fixo

Olá robertorio,

Utilize um Intelbras DDNS, para isso basta criar o domínio diretamente no gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
elysonjt
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2019, 21:29

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por elysonjt »

Ola!
Sou instalador, comprei um Dvr 3004 faz um mês e o cliente nao consegue acessar pelo celular usando isic6 sempre aparece sem conecçao etc. Agora disse que em 1 celular aparece e no outro apresenta a mensagem DISPOSITIVO JA EXISTE.

Ja atualizei firmeware do DVR quando pediu Automaticamente e nao ficou bom o acesso remoto oque pode estar acontecendo uso o nuvem status CONECTADO.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por shimpato »

elysonjt escreveu:Ola!
Sou instalador, comprei um Dvr 3004 faz um mês e o cliente nao consegue acessar pelo celular usando isic6 sempre aparece sem conecçao etc. Agora disse que em 1 celular aparece e no outro apresenta a mensagem DISPOSITIVO JA EXISTE.

Ja atualizei firmeware do DVR quando pediu Automaticamente e nao ficou bom o acesso remoto oque pode estar acontecendo uso o nuvem status CONECTADO.
O App iSIC 6 foi descontinuado a muito tempo ja, o atual app é o iSIC LITE
jgt96
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2020, 07:31

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por jgt96 »

Bom dia. Tenho um DVR VD 3008 e ao trocar a minha banda larga tradicional (Oi) pela Fibra da Loga Internet, não consigo mais fazer o acesso remoto.
Já abri as portas 8080 e 37777 e nada, inclusive ativei DMZ.
IP WAN 100.65.206.132 LAN 192.168.1.1 DVR 192.168.1.10
Fiberhome AN5506-04-FG
Podem me dizer se há algo a fazer?
Obrigado.
Raphael
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ACESSO REMOTO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jgt96 escreveu: 10 Set 2020, 07:42 Bom dia. Tenho um DVR VD 3008 e ao trocar a minha banda larga tradicional (Oi) pela Fibra da Loga Internet, não consigo mais fazer o acesso remoto.
Já abri as portas 8080 e 37777 e nada, inclusive ativei DMZ.
IP WAN 100.65.206.132 LAN 192.168.1.1 DVR 192.168.1.10
Fiberhome AN5506-04-FG
Podem me dizer se há algo a fazer?
Obrigado.
Raphael
Olá


Entre em contato com a operadora e informe o ocorrido, onde precisará que eles alterem a sua rede, retirando o CGNAT.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”