Não aparece dispositivo remoto no menu MHDX 3004

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Bomb21
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2018, 20:27

Não aparece dispositivo remoto no menu MHDX 3004

Mensagem por Bomb21 »

Olá! Adquirir o DVR MHDX 3004 em out. 18, configurei o acesso local da rede no aparelho e também através do Web acesso e do Sim Plus, até aí tudo certo visualização e tudo mais. Mas ao tentar adicionar uma câmera IP pelo aparelho local, com o botão direito do mouse, ao invés de aparecer dispositivo remoto, surge " MODO DE OPERAÇÃO" e dentro deste mesmo modo não aparece também o abençoado do "dispositivo remoto". Como faço para buscar está configuração, já que no manual informa está funcionalidade com imagens e tudo, mas para mim não aparece. Agradeço a quem poder me ajudar, obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não aparece dispositivo remoto no menu MHDX 3004

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Bomb21 escreveu:Olá! Adquirir o DVR MHDX 3004 em out. 18, configurei o acesso local da rede no aparelho e também através do Web acesso e do Sim Plus, até aí tudo certo visualização e tudo mais. Mas ao tentar adicionar uma câmera IP pelo aparelho local, com o botão direito do mouse, ao invés de aparecer dispositivo remoto, surge " MODO DE OPERAÇÃO" e dentro deste mesmo modo não aparece também o abençoado do "dispositivo remoto". Como faço para buscar está configuração, já que no manual informa está funcionalidade com imagens e tudo, mas para mim não aparece. Agradeço a quem poder me ajudar, obrigado.

Olá Bomb21,

Verifique na parte inferior esquerda da tela a Opção "Ativar canais IP adicionais" e clique na mesma para adicionar os canais IP. Com essa alteração o seu dvr irá reiniciar e em seguida apresentará a opção de dispositivo remoto dentro do menu do dvr
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Bomb21
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2018, 20:27

Re: Não aparece dispositivo remoto no menu MHDX 3004

Mensagem por Bomb21 »

Obrigado pela orientação, mas só consegui através da tecla " desativar configurações inteligente" no modo de operação, deixando as câmeras em CVI. É Sim, abriu a opção dispositivo remoto no menu.
Responder

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”