Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FORTCAM
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:34

Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por FORTCAM »

Boa Tarde a todos.

Trabalho exclusivamente com a linha 5000 da intelbras, geralmente o 5016 e estou tendo problemas com o serviço de DDNS.
Em duas situações estou tendo o mesmo problema.

Ambas estão como na seguinte;

O dvr esta configurado na rede com ip 192.168.1.100 porta http 8090 e de serviço 8091
Em ambos os locais reservei o endereço pelo DHCP e abri as portas para o IP
Configurei o DDNS pelo DVR, porem o e-mail de confirmação não chega em nenhum e-mail de que coloque na configuração, e o ddns so funciona por algumas horas, e as vezes nen funciona. apenas de no status acusar como DDNS conectado.
o que pode ser?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Envie para suportedigital@intelbras.com.br os endereços de DDNS em questão e o e-mail que foi utilizado na criação dos domínios, para que possamos verificar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FabioMelo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2015, 14:16

Re: Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por FabioMelo »

No meu caso o DDNS aponta para um endereço que não tem nada a ver com o obtido em www.meuip.com.br. Quando tento o acesso através do ip sugerido pelo meuip o acesso opera normalmente. Quando utilizo o comando ping o ip é outro completamente diferente, testei 2 dois equipamentos locais, um remoto e 2 celulares e resposta é sempre a mesma e errada.
FabioMelo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2015, 14:16

Re: Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por FabioMelo »

Porque minha mensagem anterior foi apagada?

Estou tentando contato telefônico com as centrais do pais inteiro e não completa a ligação.
JBJ
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jul 2013, 12:23

Re: Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por JBJ »

No meu caso, eu tenho acesso normal pelo App Isic, porém não consigo acesso pelo Internet Explorer com o mesmo DDNS pela porta 8080, o que pode está ocorrendo? Eu acesso normalmente pelo endereço http://......ddns cadastrado.ddns-intelbras.com.br:8080
JBJ
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jul 2013, 12:23

Re: Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por JBJ »

No meu caso, eu tenho acesso normal pelo App Isic 6, porém não consigo acesso pelo Internet Explorer com o mesmo DDNS pela porta 8080, o que pode está ocorrendo? Eu acesso normalmente pelo endereço http://......ddns cadastrado.ddns-intelbras.com.br:8080
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá JBJ,

Pode ser que a porta HTTP em especifico esteja fechada, o acesso via iSIC só usa a porta de serviço.
Pode ser também alguma configuração do navegador.

Esse acesso está sendo realizado de uma rede externa ou na rede local? O acesso em rede local deve ser realizado pelo endereço de IP local do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JBJ
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jul 2013, 12:23

Re: Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por JBJ »

Entendi... Mas estou tentando acessar pela rede externa, neste caso se for configuração do navegador, como posso configurar pra ter acesso? Pois digito o endereço do DDNS mas não consigo acesso. Há, e se eu mudar a porta 8080 para outro numero, será que resolve? Eu cheguei acessar do meu notebook e antes de visualizar ele pediu para instalar um programa da Intelbras, mas no meu caso, quero ter acesso do trabalho e aqui não é permitido instalação de programas não autorizado pelo TI da empresa. Fico no aguardo. Grato...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com acesso remoto (DDNS intelbras)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá JBJ,

Se a porta está aberta, deve ser bloqueio na rede então.
Para acessar o DVR via navegador é necessário instalar um plugin, sem esse plugin a interface não abrirá corretamente.
Você tem duas opções, baixar o Software SIM ou SIM Plus do nosso site, se a TI da empresa permitir ou solicitar que eles liberem o acesso da porta 8080 e a instalação do plugin.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 5016 - Gravador digital de vídeo Série 5000”