Comunicação VD 5008 com novo modem de internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LucasLerin
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2018, 10:05

Comunicação VD 5008 com novo modem de internet

Mensagem por LucasLerin »

Bom dia pessoa,

Atualmente tenho o VD 5008 e precisamos trocar o modem de internet (atual, mitrastar da vivo), porém, não consigo conectar o DDNS. Ao acessar as configurações no próprio CFTV, a aprte de ddns aparece como descontado.

IPV4 do modem é 192.168.15.7.

De imediato, obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Comunicação VD 5008 com novo modem de internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LucasLerin escreveu:Bom dia pessoa,

Atualmente tenho o VD 5008 e precisamos trocar o modem de internet (atual, mitrastar da vivo), porém, não consigo conectar o DDNS. Ao acessar as configurações no próprio CFTV, a aprte de ddns aparece como descontado.

IPV4 do modem é 192.168.15.7.

De imediato, obrigado pela atenção.
Olá Lucas!

Apenas para confirmar, após ter realizado a troca do modem o senhor já consegue acessar o gravador localmente (conectado na mesma rede que ele) através do endereço de IP dele ou nem esta forma de acesso remoto consegue? Já chegou a redirecionar as portas neste novo modem para acesso externo via DDNS ou ainda não?

Apenas para que possa entender melhor a situação, para que consiga realizar o acesso remoto via DDNS é preciso que além de o domínio em questão estar atualizado no servidor aonde está hospedado (de acordo com o IP externo atual da rede aonde seu gravador está conectado), as portas de acesso remoto do gravador estejam devidamente redirecionadas na rede. Neste caso as portas mais importantes seriam a HTTP e a de serviço, que por padrão de fábrica são 80 e 37777 respectivamente.

Caso ainda não tenha realizado o redirecionamento das portas em sua seu novo modem indicamos que entre em contato com sua operadora de Internet para que possam melhor auxiliá-lo nesta configuração para que só então possa acessar o gravador externamente via DDNS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LucasLerin
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2018, 10:05

Re: Comunicação VD 5008 com novo modem de internet

Mensagem por LucasLerin »

IntelbrasCFTV escreveu:
LucasLerin escreveu:Bom dia pessoa,

Atualmente tenho o VD 5008 e precisamos trocar o modem de internet (atual, mitrastar da vivo), porém, não consigo conectar o DDNS. Ao acessar as configurações no próprio CFTV, a aprte de ddns aparece como descontado.

IPV4 do modem é 192.168.15.7.

De imediato, obrigado pela atenção.
Olá Lucas!

Apenas para confirmar, após ter realizado a troca do modem o senhor já consegue acessar o gravador localmente (conectado na mesma rede que ele) através do endereço de IP dele ou nem esta forma de acesso remoto consegue? Já chegou a redirecionar as portas neste novo modem para acesso externo via DDNS ou ainda não?

Apenas para que possa entender melhor a situação, para que consiga realizar o acesso remoto via DDNS é preciso que além de o domínio em questão estar atualizado no servidor aonde está hospedado (de acordo com o IP externo atual da rede aonde seu gravador está conectado), as portas de acesso remoto do gravador estejam devidamente redirecionadas na rede. Neste caso as portas mais importantes seriam a HTTP e a de serviço, que por padrão de fábrica são 80 e 37777 respectivamente.

Caso ainda não tenha realizado o redirecionamento das portas em sua seu novo modem indicamos que entre em contato com sua operadora de Internet para que possam melhor auxiliá-lo nesta configuração para que só então possa acessar o gravador externamente via DDNS.

Bom dia!

Sim, consigo acessar pelo computador através do aplicativo "SIMPLUS". Consegui fazer com que o DDNS esteja conectado, porém, não consigo acessar pelo APP (android).

As portas 37777 e 8080 estão adicionados ao modem novo...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Comunicação VD 5008 com novo modem de internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LucasLerin escreveu:Bom dia!

Sim, consigo acessar pelo computador através do aplicativo "SIMPLUS". Consegui fazer com que o DDNS esteja conectado, porém, não consigo acessar pelo APP (android).

As portas 37777 e 8080 estão adicionados ao modem novo...
Apenas para esclarecer, a configuração de portas que precisa fazer em seu modem/roteador para acessar externamente é o redirecionamento de portas, não seria preciso adicionar nenhuma nova porta nele. De todo modo, caso realmente já tenha feito o redirecionamento das portas com o auxílio de sua operadora de Internet e ainda não esteja conseguindo acesso remoto via DDNS precisamos que nos forneça as seguintes informações para que possamos verificar melhor a situação:
  • Nome de domínio DDNS que criou no DVR;
    Endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do DVR;
    IP externo atual da rede (pode ser verificado ao acessar o site http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que o DVR).
Pode nos enviar estas informações por aqui ou através de uma Mensagem Particular, basta que clique em cima do nome de nosso usuário e selecione esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LucasLerin
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2018, 10:05

Re: Comunicação VD 5008 com novo modem de internet

Mensagem por LucasLerin »

Enviado!!!
Responder

Voltar para “VD 5008 - Gravador digital de vídeo Série 5000”