VD 5008 - Não carrega todas as cameras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LucasLR
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2016, 09:30

VD 5008 - Não carrega todas as cameras

Mensagem por LucasLR »

Bom dia,

Tenho um aparelho VD 5008 e tinha-mos instalado 7 cameras, na qual, 2 foram desinstaladas.

Depois de serem desinstaladas, das 5 cameras que ficaram em funcionamento, apenas 2 delas estão carregando a imagem, e as demais fica tela preta.

Verifiquei atrás do aparelho, e foi usado o cabo de rede azul para a instalação das mesmas. Porém, foi feito uma "emenda" no cabo de rede.

Já contatei a pessoa que instalou, mas infelizmente, não estou tende retorno para que seja solucionado este problema.

Cada câmera está ligada em 2 fios do cabo de rede, ou seja, 4 cameras por cabo de rede.

Alguém indica um profissional que possa estar solucionando esse problema?

Estou na região de osasco - SP.

Agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 5008 - Não carrega todas as cameras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LucasLR escreveu:Bom dia,

Tenho um aparelho VD 5008 e tinha-mos instalado 7 cameras, na qual, 2 foram desinstaladas.

Depois de serem desinstaladas, das 5 cameras que ficaram em funcionamento, apenas 2 delas estão carregando a imagem, e as demais fica tela preta.

Verifiquei atrás do aparelho, e foi usado o cabo de rede azul para a instalação das mesmas. Porém, foi feito uma "emenda" no cabo de rede.

Já contatei a pessoa que instalou, mas infelizmente, não estou tende retorno para que seja solucionado este problema.

Cada câmera está ligada em 2 fios do cabo de rede, ou seja, 4 cameras por cabo de rede.

Alguém indica um profissional que possa estar solucionando esse problema?

Estou na região de osasco - SP.

Agradeço.
Olá Lucas!

Pelo que nos descreveu, a instalação atual não seria a mais adequada. O indicado para instalações que utilizem cabo UTP (o cabo de rede), que possui 4 pares de fios, é que seja utilizado apenas um par de cabo por câmera e não reutilizar os outros 3 pares do mesmo cabo para conectar outras câmeras pois isso pode causar interferências e sobreposição de imagens.

No entanto, referente às câmeras que não apresentam imagem, o senhor teria como nos informar o modelo delas? No canto da tela das câmeras que não aparecem imagem é mostrado o ícone de um cadeado ou ponto de interrogação vermelho? O senhor já tentou trocar as câmeras de canal para verificar o que acontece? Por exemplo, trocar de posição nas entradas de vídeo do DVR uma câmera que mostra imagem por uma câmera que não mostra imagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LucasLR
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2016, 09:30

Re: VD 5008 - Não carrega todas as cameras

Mensagem por LucasLR »

IntelbrasCFTV escreveu:
LucasLR escreveu:Bom dia,

Tenho um aparelho VD 5008 e tinha-mos instalado 7 cameras, na qual, 2 foram desinstaladas.

Depois de serem desinstaladas, das 5 cameras que ficaram em funcionamento, apenas 2 delas estão carregando a imagem, e as demais fica tela preta.

Verifiquei atrás do aparelho, e foi usado o cabo de rede azul para a instalação das mesmas. Porém, foi feito uma "emenda" no cabo de rede.

Já contatei a pessoa que instalou, mas infelizmente, não estou tende retorno para que seja solucionado este problema.

Cada câmera está ligada em 2 fios do cabo de rede, ou seja, 4 cameras por cabo de rede.

Alguém indica um profissional que possa estar solucionando esse problema?

Estou na região de osasco - SP.

Agradeço.
Olá Lucas!

Pelo que nos descreveu, a instalação atual não seria a mais adequada. O indicado para instalações que utilizem cabo UTP (o cabo de rede), que possui 4 pares de fios, é que seja utilizado apenas um par de cabo por câmera e não reutilizar os outros 3 pares do mesmo cabo para conectar outras câmeras pois isso pode causar interferências e sobreposição de imagens.

No entanto, referente às câmeras que não apresentam imagem, o senhor teria como nos informar o modelo delas? No canto da tela das câmeras que não aparecem imagem é mostrado o ícone de um cadeado ou ponto de interrogação vermelho? O senhor já tentou trocar as câmeras de canal para verificar o que acontece? Por exemplo, trocar de posição nas entradas de vídeo do DVR uma câmera que mostra imagem por uma câmera que não mostra imagem.
Obrigado pelo retorno!

As câmeras, pelo DVR está ok agora.

Tento acessar pelo celular, por exemplo, e dá a mensagem de Tempo limite de login excedido. Já verifiquei a conexão, login e senha e está tuto ok. Tento conectar pelo 3G e wifii e mesmo assim, não abre.

Onde posso atualizar a informação de longin e senha no dvr para atualizar o acesso pelo celular, claro que, atualizarei as informações no app.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 5008 - Não carrega todas as cameras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LucasLR escreveu:Obrigado pelo retorno!

As câmeras, pelo DVR está ok agora.

Tento acessar pelo celular, por exemplo, e dá a mensagem de Tempo limite de login excedido. Já verifiquei a conexão, login e senha e está tuto ok. Tento conectar pelo 3G e wifii e mesmo assim, não abre.

Onde posso atualizar a informação de longin e senha no dvr para atualizar o acesso pelo celular, claro que, atualizarei as informações no app.
Ficamos contentes que o problema com a imagem das câmeras tenha sido resolvido! :D

Já quanto ao problema de acesso pelo celular, pedimos para que o senhor nos informe o endereço de IP local, nome de domínio DDNS (caso utilize), porta HTTP e a porta de serviço do DVR para que possamos melhor lhe auxiliar. Para manter a segurança das informações, pedimos para que nos repasse os dados acima via e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o seu caso para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LucasLerin
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2018, 10:05

Re: VD 5008 - Não carrega todas as cameras

Mensagem por LucasLerin »

Bom dia,

Troquei nosso modem de internet por um modem da Vivo (mitrastar), e o DDNS não está conectando (para acesso pelo celular).

Ipv4 é 192.168.15.7
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 5008 - Não carrega todas as cameras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LucasLerin escreveu:Bom dia,

Troquei nosso modem de internet por um modem da Vivo (mitrastar), e o DDNS não está conectando (para acesso pelo celular).

Ipv4 é 192.168.15.7
Já respondemos a este questionamento no tópico do link http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 51#p209751.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 5008 - Gravador digital de vídeo Série 5000”