Alarme Sonoro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luizloy
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2014, 17:32

Alarme Sonoro

Mensagem por luizloy »

Meu aparelho esta fazendo um bip intermitente.
Nao achei nenhuma mensagem.
Desligo o aparelho, espero 5 minutos e ligo novamente.
Volta funcionamento normal.
Apos quase 1 hora, o bip retorna.
Ja procurei no manual e nos foruns e nao achei nada relevante ao problema
O que poderia ser e como resolver.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Alarme Sonoro

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Luizloy

O DVR possui um buzzer interno que pode ser acionado em casos de anormalidades no sistema, assim como em casos de detecção de movimento ou acionamento de alarme, quando habilitado.

Dentro do menu de Anormalidade do DVR, os seguintes eventos podem gerar o acionamento do buzzer:

Sem HD, Erro no HD, HD sem espaço, Rede ausente e Conflito de IP.

Acesse o Menu Principal -> Avançado -> Anormalidade e selecione um dos eventos de cada vez para identificar qual está gerando o aviso ou habilite o campo mensagem em cada aviso, para que seja exibida uma imagem na tela informando o motivo do buzzer ser acionado.

Além disso, verifique o status do seu HD indo em menu Principal -> Info -> Info HD

Salientamos que é importante deixar o buzzer habilitado para maior segurança do sistema, desabilite apenas quando realmente for necessário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizloy
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2014, 17:32

Re: Alarme Sonoro

Mensagem por luizloy »

Obrigado.
Vou verificar e retorno.
luizloy
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2014, 17:32

Re: Alarme Sonoro

Mensagem por luizloy »

Verificado.
Alarme acusando SEM HD.
Melhor levar a uma autorizada ou posso abrir o aparelho e verificar/trocar HD se necessario?
Grato.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Alarme Sonoro

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Você pode seguir as orientações do vídeo a seguir: http://goo.gl/rN7rtB
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizloy
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2014, 17:32

Re: Alarme Sonoro

Mensagem por luizloy »

Resolvido.
HD "morto".
Vou providenciar um homologado por voces da WD.

Outro assunto nao pertinente a este forum.
Minha sobrinha tem uma pousada em Santa Catarina e estou precisando de ajuda para escolher/dimensionar os equipamentos para montar uma rede.
Qual o forum/canal que posso usar para passar as informacoes?

Obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Alarme Sonoro

Mensagem por SuporteIntelbras »

Para projetos de grande porte ou licitações, conte com a assessoria da Intelbras, onde você terá o auxílio necessário para a elaboração de projetos com nossas soluções integradas. Entre em contato através do e-mail: projetos.redes@intelbras.com.br.

Caso seja um projeto pequeno, localize uma revenda cadastrada no nosso site: http://www.intelbras.com.br/onde-comprar-quem-instala
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 5008 - Gravador digital de vídeo Série 5000”