Perda da configuração após atualização de Firmware

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lucianoufs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2014, 04:48

Perda da configuração após atualização de Firmware

Mensagem por Lucianoufs »

Prezados,

Realizei a atualização do DVR para o firmware mais atual, o "firmware_-vd_5004_05122014", e após seguir com o passo DOIS (inserção do arquivo update.bin), eu perdi todas as minhas configurações do DVR. Como eu possuia um backup feito antes do procedimento de atualização, eu fiquei tranquilo. O arquivo de backup que fiz é lido pelo DVR, contudo as configuração que eu salvei não são estabelecias no DVR. Ou seja, eu não consigo reconfigurar todo o DVR para a minha configuração anterior. Isso deixa-me bastante furioso com a sua empresa e espero, URGENTEMENTE, um retorno do técnico da Intelbras para instruir-me como eu consigo realizar o backup de minhas configuração.

Atenciosamente,

Luciano Lima.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Perda da configuração após atualização de Firmware

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Luciano,

O backup de dados não é compatível após a atualização de firmware, principalmente para essa atualização que disponibiliza o modo hibrido e altera partes da interface do DVR.

Nesse caso temos duas opções, lhe auxiliarmos na configuração da versão atualizada ou disponibilizarmos o downgrade para a versão de firmware anterior.

Caso deseje auxilio, nos informe seus dados para contato, favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lucianoufs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2014, 04:48

Re: Perda da configuração após atualização de Firmware

Mensagem por Lucianoufs »

Eu já enviei um e-mail para vocês com os meus dados e até agora nada!
Essa situação é ridícula! Deveria ter um arquivo "LEIA-ME", em .txt, informando quais alterações serias feitas e que o arquivo de backup não seria aceito após o update. E, também, como um arquivo de backup não é aceito? Sequer os nomes das câmeras, configurações de conta e rede regressaram para os nomes registrados. Ridículo isso! Estou extremamente furioso com vocês, até porque, como mestre em Recursos Hídricos e entendedor de algumas linguagens de programação computacional, isso, sequer, seria cogitado por uma equipe de desenvolvimento de software.
Lucianoufs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2014, 04:48

Re: Perda da configuração após atualização de Firmware

Mensagem por Lucianoufs »

Qual seria o "ganho" dessa atualização? Seria apenas oo suporte híbrido?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Perda da configuração após atualização de Firmware

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Luciano,

Entramos em contato com você por e-mail, e solicitamos que um analista entrasse em contato por telefone, porém o mesmo nos informou que não conseguiu contato no número indicado.Solicitamos ao analista que entre em contato novamente no número indicado.

Solicitamos que tais informações sejam inclusas no guia de atualização e na pasta do firmware do equipamento.

A respeito da atualização, esse firmware implementa diferentes modos de operação, incluindo o modo híbrido e aumentando a resolução dos canais analógicos:

- 04 canais analógicos em 960H @30 FPS
- 03 canais analógicos D1@30FPS e 01 canal 1.3M@15FPS ou 720P@30FPS
- 02 canais analógicos D1@30FPS + 01 canal 1080P@15FPS + 01 canal 720P@30FPS
- 02 canais analógicos D1@30FPS + 01 canal 1.3M@15FPS + 01 canal 720P@30FPS
- 02 canais analógicos D1@30FPS + 02 canais 720P@30FPS
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lucianoufs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2014, 04:48

Re: Perda da configuração após atualização de Firmware

Mensagem por Lucianoufs »

Grato pela resposta.

O número de contato informado por mim foi meu número de celular pessoal, mas, realmente, ele pode ter enfrentado problema devido a minha saída ao interior do Estado, onde o sinal é irregular.
Sobre a atualização, eu fiz o downgrade e tirei fotos da agenda de gravação e detecção de movimento de cada câmera. Após, realizei o update para a versão atual porque tinha percebido o ganho no sinal analógico de D1 para 960H, visto 3 câmeras minhas serem 960H. Assim, no momento, estou utilizando o DVR com o firmware atualizado.
Agradeço-o por colocar um arquivo informando a perda das configurações do DVR ao atualizá-lo. Com isso, a pessoa que for atualizá-lo, poderá anotar os ajustes do DVR e transcorrer com a transferência de informações.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Perda da configuração após atualização de Firmware

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Lucianoufs,

Disponha! Aproveitamos para pedir desculpas pelo transtorno, vamos agir para melhorar esse processo.
Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 5004 - Gravador digital de vídeo Série 5000”