Características

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlos
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:50

Características

Mensagem por Carlos »

Os DVRs Intelbras Série 5000 foram desenvolvidos para atender aos mais diversos projetos de segurança. Com versões de 4, 8 e 16 câmeras, eles são equipamentos robustos e confiáveis que possuem a qualidade da marca líder no mercado de DVRs de toda América Latina*. Com o Intelbras iSIC para smartphones e o Intelbras S.I.M. para computadores desktop, o gerenciamento das imagens pode ser realizado localmente ou de qualquer lugar pela internet.

* Fonte: IMS Research 2012.

Capacidade para 4 câmeras
1 canal na resolução 960H (WD1)
Entradas e saídas de alarme configuráveis
Capacidade para 1 disco rígido de até 4 TB
Matriz Virtual
Compatível com roteadores UPnP
Visualização de imagens por smartphones
Interface totalmente em português
Pentaplex Real (visualização, gravação, reprodução, backup e acesso remoto)
Intelbras DDNS gratuito
franciscodeassis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2016, 12:17
Localização: brasilia-df

Re: Características

Mensagem por franciscodeassis »

dvr intelbras, quem pode me ajudar meu dvr fica so dando alarme .sem hd, depois volta ao normal, ja paguei um tecnico e continua na mesma, antes nao tinha esse alarme tocando dizendo sem hd
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Características

Mensagem por IntelbrasCFTV »

franciscodeassis escreveu:dvr intelbras, quem pode me ajudar meu dvr fica so dando alarme .sem hd, depois volta ao normal, ja paguei um tecnico e continua na mesma, antes nao tinha esse alarme tocando dizendo sem hd
Olá Francisco!

Provavelmente isso está ocorrendo pois seu DVR encontrou algum problema com o HD. Para silenciar este alarme sonoro o senhor pode acessar o menu AVANÇADO > ANORMALIDADE do seu DVR e desmarcar a opção Buzzer para todos os eventos. De qualquer forma, para que possamos verificar melhor o problema com o HD, pedimos para que nos informe o modelo do HD que está utilizando neste gravador para que possamos confirmar se ele é mesmo compatível com seu equipamento ou não. O modelo pode ser encontrado em uma etiqueta que está fixada no próprio HD, porém caso tenha dificuldades em encontrar essa informação, pode apenas nos enviar uma foto da etiqueta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 5004 - Gravador digital de vídeo Série 5000”