Falta de qualidade no sinal do repetidor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

keitava
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2014, 22:05

Falta de qualidade no sinal do repetidor

Mensagem por keitava »

Boa noite,

Adquiri o repetidor de sinal NPlug e fiz a instalação em casa.
Uso um modem GVT Powerbox na sala. O sinal wi-fi nunca chega no quarto. Instalei o repetir no meio do caminho, na cozinha, para distribuir o sinal até o quarto.
Usando o modo repetidor ou o modo roteador, ambos no sem fio, verifiquei péssima qualidade no sinal.
Ele é totalmente instável. Cai e volta o tempo inteiro, inviável de utilizar.
O que posso fazer?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falta de qualidade no sinal do repetidor

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Qual a versão de firmware do Nplug?
O sinal do Nplug está com este nome?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
keitava
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2014, 22:05

Re: Falta de qualidade no sinal do repetidor

Mensagem por keitava »

Versão 1.0.0.7 (atualizada conforme o link http://www.intelbras.com.br/residencial ... ntes/nplug)
O aparelho está configurado como repetidor de sinal wi-fi, então tem o mesmo nome da minha rede.
Responder

Voltar para “NPLUG - Roteador Wireless N 150 Mbps”