CRC - Modo de teste de campo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AlexandreViotti
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2015, 17:14

CRC - Modo de teste de campo

Mensagem por AlexandreViotti »

Boa tarde,

estou querendo utilizar o meu telefone CRC 10 para regular minha antena externa. Em diversos celulares, há um teste de campo (field test) que pode ser acessado através do teclado do aparelho. Ocorre que não tenho o código que funciona para o CRC 10 e como a Intelbras é a fabricante, deve ter esse código.

Nesse modo, eu consigo visualizar o nível de sinal em dBM na tela do aparelho.

Caso esse teste de campo não exista neste aparelho, eu gostaria que vocês me apontassem qualquer recurso do aparelho que para me ajudar a regular a antena.

Grato.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: CRC - Modo de teste de campo

Mensagem por SuporteIntelbras »

AlexandreViotti escreveu:Boa tarde,

estou querendo utilizar o meu telefone CRC 10 para regular minha antena externa. Em diversos celulares, há um teste de campo (field test) que pode ser acessado através do teclado do aparelho. Ocorre que não tenho o código que funciona para o CRC 10 e como a Intelbras é a fabricante, deve ter esse código.

Nesse modo, eu consigo visualizar o nível de sinal em dBM na tela do aparelho.

Caso esse teste de campo não exista neste aparelho, eu gostaria que vocês me apontassem qualquer recurso do aparelho que para me ajudar a regular a antena.

Grato.
Boa tarde AlexandreViotti ,

O modelo CRC 10 não possui essa facilidade. Para que ele funcione na sua região é necessário ao menos um pouco de sinal e com uma antena externa o produto possa amplificá-lo.
Para mais informações sobre esse produto, assista ao vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=y_iZGAoxfas
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CRC 10”