Não consigo habilitar resultado de fila no TIP 300 - Fórum Intelbras

Não consigo habilitar resultado de fila no TIP 300

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lbrtelecom
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 10:13

Não consigo habilitar resultado de fila no TIP 300

Mensagempor lbrtelecom » 13 Jan 2016, 15:06

Olá, instalei uma cip92200 num cliente que anteriormente usava um servidor Asterix, eis que surgiu um problema.

O ramal da telefonista, quando esta em uma ligação e recebe uma segunda ligação, está segunda fica na fila, quem liga fica ouvindo uma música, e quando a telefonista termina a primeira ligação, passa a chamar a segunda que estava na fila!
Até aqui tudo bem!

O problema é que, quando a pessoa da segunda chamada desiste de esperar, não aparece na tela da telefonista um registro de quem tentou ligar enquanto ela estava ocupada.

Antes de trocar a central, aparecia na tela do telefone dela, quem tentou ligar e assim ela podia retornar a ligação!

Nas configurações da central, o ramal dela está configurado como RAMAL TELEFONISTA, e nas configurações de usuário, a FILA DE ESPERA COM TOM, está habilitada.

Nas configurações do ramal, eu não consigo ativar a fila de espera, sempre que eu ativo e reinicio o aparelho, ele volta com a opção fila de espera desabilitada.

Podem me dar uma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1478
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Não consigo habilitar resultado de fila no TIP 300

Mensagempor IntelbrasTelecom » 14 Jan 2016, 09:31

lbrtelecom,

Na CIP 92200 você deve deixar a fila do ramal como 0 (não deixe como desabilitado, deixe como 0) e no TIP 200 habilitar chamada em espera.

Nos colocamos à disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lbrtelecom
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 10:13

Re: Não consigo habilitar resultado de fila no TIP 300

Mensagempor lbrtelecom » 14 Mar 2016, 10:35

Obrigado pela atenção, fiz a modificação, está funcionando, porém, a telefonista ainda reclama que esporadicamente alguns números ainda não são identificados. Mais alguma dica?

Eles também estão reclamando de quedas frequentes nas ligações, mas não cai todo mundo, cai só um ramal, ou outro. Coloquei os jumpers de aterramento de acordo com a posição do modem E1. Suspeito que o link está com atenuação muito alta, pois junto com a instalação da central, foi feito mudança do rack e emenda na fibra, na parte de momentaneamento tem 444 Mudanças para estado bloqueado.

Mais alguma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1478
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Não consigo habilitar resultado de fila no TIP 300

Mensagempor IntelbrasTelecom » 15 Mar 2016, 15:38

lbrtelecom escreveu:Obrigado pela atenção, fiz a modificação, está funcionando, porém, a telefonista ainda reclama que esporadicamente alguns números ainda não são identificados. Mais alguma dica?

Eles também estão reclamando de quedas frequentes nas ligações, mas não cai todo mundo, cai só um ramal, ou outro. Coloquei os jumpers de aterramento de acordo com a posição do modem E1. Suspeito que o link está com atenuação muito alta, pois junto com a instalação da central, foi feito mudança do rack e emenda na fibra, na parte de momentaneamento tem 444 Mudanças para estado bloqueado.

Mais alguma dica?


Olá lbrtelecom

é importante avaliar o cenário de instalação e configuração do produto referente a identificação. Para que possamos caracterizar o problema, entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “CIP 92200”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante