CONGESTIONAMENTO - Fórum Intelbras

CONGESTIONAMENTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ekprime
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2014, 13:13

CONGESTIONAMENTO

Mensagempor ekprime » 04 Fev 2015, 12:43

Estou com uma CIP92200, que foi colocada em um tronco E1 no lugar de uma central analógica.

De umas semanas para cá, as ligações tem sido dificeis de serem completadas, e o LOG de chamadas mostra sempre CONGESTIONAMENTO, mesmo todos os canais do E1 estando livres.

Algumas chamadas completam, outras não.

O que pode ser?
hermione
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Ago 2016, 09:19

Re: CONGESTIONAMENTO

Mensagempor hermione » 15 Ago 2016, 11:31

Bom dia,

Você já tentou monitorar o E1 (lá naquela aba "monitoramento")?

Pode tentar monitorar pra saber se vem da central ou da operadora...
miguel12
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: CONGESTIONAMENTO

Mensagempor miguel12 » 15 Ago 2016, 11:52

Olá,

Você pode alterar a forma de alocação dos canais do seu E1. Se está crescente altere para decrescente ou vice-versa. Pode ser que você e a operadora estejam com a mesma forma de alocação dos canais, aonde vai relatar essa informação de congestionamento.

Att
;)
Espero ter ajudado,

:roll:

Voltar para “CIP 92200”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante