Página 1 de 1

Como criar menus e submenus de atendimento?

Enviado: 20 Mar 2019, 17:14
por FernandoReis
Olá amigos, sou novo no fórum e inexperiente no que se trata de centrais de telefonia.
Na minha empresa tenho uma centra pabx TI 4245i, que foi configurada por outra pessoa e gostaria de usar melhor os recursos dela.
São duas duvidas:

1- É possivel configurar mensagens de redirecionamento?
Exemplo: Olá bem vindo a Polo Master, para depto financeiro digite 1...

2- Caso seja possivel, eu posso criar submenus tb?

Agradeço desde ja, e peço perdão pela falta de termos mais tecnicos.

Re: Como criar menus e submenus de atendimento?

Enviado: 27 Mar 2019, 09:06
por Boris
FernandoReis escreveu:Olá amigos, sou novo no fórum e inexperiente no que se trata de centrais de telefonia.
Na minha empresa tenho uma centra pabx TI 4245i, que foi configurada por outra pessoa e gostaria de usar melhor os recursos dela. São duas duvidas:
1- É possivel configurar mensagens de redirecionamento?
Exemplo: Olá bem vindo a Polo Master, para depto financeiro digite 1...
2- Caso seja possivel, eu posso criar submenus tb?
Agradeço desde ja, e peço perdão pela falta de termos mais tecnicos.

Bom dia amigo,

O TI 4245i ele não é a central telefônica, mas sim um ramal dela. Você provavelmente tem ou um modelo de central chamado Impacta. Essa configuração é feita diretamente na central e não no TI 4245i. Ah, e a Impacta não possui a função de submenu.

Aqui tem tem um tutorial feito pela própria Intelbras, que explicam o funcionamento da DISA e como configurar.
https://www.youtube.com/watch?v=AJ_NQXpufGQ&t