Teclas de atendimento do E1 no 4245i - Fórum Intelbras

Teclas de atendimento do E1 no 4245i

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mirandela
Membro

Teclas de atendimento do E1 no 4245i

Mensagempor Mirandela » 10 Out 2016, 17:37

Pessoal,

alguem poderia me orientar (se possivel detalhadamente) como programo o TI4245i para ter 6 teclas para atendimento do meu E1?

Tenho um e1 com 30 canais mas gostaria que apenas 6 teclas ficassem disponiveis no TI para receber as ligacoes do numero geral. Tentei programar as teclas com a opcao E1 mas tenho que associar cada canal a uma tecla, e se chegar ligacao no ultimo canal nao tenho como saber ja que nao tenho tecla suficinete no aparelho para 30 canais.

Preciso alterar alguma programacao na central (Impacta 140R)?

Alguma ajuda?

Grato!
miguel12
Membro

Re: Teclas de atendimento do E1 no 4245i

Mensagempor miguel12 » 11 Out 2016, 07:51

Olá Mirandela,

Essa programação não é possível, porque a ligação entrante para o DDR não fica associada a um canal especifico. A chamada entrante, irá alocar qualquer canal, dos 30 que possui, que estiver disponível, conforme o tipo da ocupação.

Att
=)
Espero ter ajudado,

:roll:
Mirandela
Membro

Mensagempor Mirandela » 11 Out 2016, 08:23

miguel12 escreveu:Olá Mirandela,

Essa programação não é possível, porque a ligação entrante para o DDR não fica associada a um canal especifico. A chamada entrante, irá alocar qualquer canal, dos 30 que possui, que estiver disponível, conforme o tipo da ocupação.

Att
=)

Ola MIguel e obrigado pela resposta,

como ter entao mais de uma tecla para atender chamadas simultaneas? Alguma sugestão ou possibilidade de programar algo?
miguel12
Membro

Mensagempor miguel12 » 11 Out 2016, 10:17

Mirandela,

Configure um número maior de pessoas na fila do ramal que atende o seu numero principal. Após isso, utilize os comandos abaixo:

*Para desligar a chamada corrente e atender a primeira da fila, pressione Flash + # + 80.

*Colocar a chamada corrente na fila e atender o primeiro da fila:
Pressione Flash + # + 9 e a chamada corrente não é desligada, mas enviada para o fim da fila. A primeira chamada da fila passa a ser atendida.

*Coloca a chamada corrente na fila e recebe tom de discar interno:
Pressione Flash + # + 84 e a chamada corrente vai para o fim da fila, mas nenhuma chamada da fila é atendida. O ramal recebe tom de discar interno para chamar outro ramal ou atender uma linha externa.

Espero ter ajudado,
=)
Espero ter ajudado,

:roll:
Mirandela
Membro

Mensagempor Mirandela » 11 Out 2016, 10:48

miguel12 escreveu:Mirandela,

Configure um número maior de pessoas na fila do ramal que atende o seu numero principal. Após isso, utilize os comandos abaixo:

*Para desligar a chamada corrente e atender a primeira da fila, pressione Flash + # + 80.

*Colocar a chamada corrente na fila e atender o primeiro da fila:
Pressione Flash + # + 9 e a chamada corrente não é desligada, mas enviada para o fim da fila. A primeira chamada da fila passa a ser atendida.

*Coloca a chamada corrente na fila e recebe tom de discar interno:
Pressione Flash + # + 84 e a chamada corrente vai para o fim da fila, mas nenhuma chamada da fila é atendida. O ramal recebe tom de discar interno para chamar outro ramal ou atender uma linha externa.

Espero ter ajudado,
=)

Obrigado Miguel, funcionou sim!
Vou passar isso para a telefonista, e informa-la sobre os novos procedimentos!
O que ela tinha com a central antiga era diferente, mas agora é questão de adaptação apenas!

Muito Obrigado pela ajuda!

Mirandela

Voltar para “TI 4245i”