Não identifica o juntor - Fórum Intelbras

Não identifica o juntor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

perdono

Não identifica o juntor

Mensagempor perdono » 24 Jan 2016, 18:29

Boa tarde. Após atualizar minha central impacta 16 e meu telefone TI NKT 4245 i, perdi o recurso de saber qual o juntor que está entrando na ligação. Antes, ao receber uma ligação, aparecia o telefone do cliente abaixo e acima aparecia "Chamada externa via 01" no ks. Este recurso é de extrema importância para mim, visto que são scripts de atendimentos diferentes para cada linha. Podem me ajudar?

OBS: Deixei como "Tipo de identificação" no juntor como "Sem identificação", assim aparece o juntor, mas não consigo ver o número.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Não identifica o juntor

Mensagempor IntelbrasTelecom » 25 Jan 2016, 08:52

perdono,

Por gentileza, confirme as versões da central e do TI para realizarmos testes em bancada.

Nos colocamos à disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
perdono

Mensagempor perdono » 27 Jan 2016, 11:10

Versão antiga:
TI 4245i - 1.00.02
Impacta 16 - 3.20.03

Versão nova (Baixada pelo site)
TI 4245i - 1.00.04
Impacta 16 - 3.20.08

Se existir alguma outra forma de identificar a linha entrante quando o telefone toca, já me atende. Preciso usar a bina para ver o número, e saber onde este telefone ligou (Identificação no tronco).

Obrigado.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Jan 2016, 14:26

perdono escreveu:Versão antiga:
TI 4245i - 1.00.02
Impacta 16 - 3.20.03

Versão nova (Baixada pelo site)
TI 4245i - 1.00.04
Impacta 16 - 3.20.08

Se existir alguma outra forma de identificar a linha entrante quando o telefone toca, já me atende. Preciso usar a bina para ver o número, e saber onde este telefone ligou (Identificação no tronco).

Obrigado.

Olá perdono

realize a configuração de teclas programáveis no terminal, para isso vá na opção de menu do terminal NKT em seguida, com as teclas para cima ou para baixo selecione a opção Teclas Programáveis > Config. tecla ou Conf. Faixa Tecla > Escolha a tecla desejada > e com as teclas para cima ou para baixo localize a opção "Tecla Sinaliza linha".

ao receber a chamada, além de identificar o número chamador, se a facilidade está habilitada pela operadora, será sinalizado a linha (posição física) em que você está recebendo a ligação.
Essa programação pode ser realizada para o entroncamento E1 também, neste caso deve ser realizado a configuração "Tecla sinaliza Canal".
perdono

Mensagempor perdono » 28 Jan 2016, 12:05

Ta certo, vou efetuar estes testes. Muito obrigado ao suporte, sempre muito eficientes.

Voltar para “TI 4245i”