Erro: " Acesso Negado ao Serviço" - Fórum Intelbras

Erro: " Acesso Negado ao Serviço"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Renata1111

Erro: " Acesso Negado ao Serviço"

Mensagempor Renata1111 » 13 Nov 2014, 14:37

Olá Boa Tarde! Aqui na empresa possuímos um terminal 4245i e não conseguimos fazer ligações interurbanas, somente celulares . Já tentei alterar as configurações no menu "Cadeado" desativando todos os bloqueios e mesmo assim o terminal retorna a mensagem "Acesso negado ao serviço". Eu sei que pode ser um bloqueio feito pela central do PABX, mas como faço para desbloquear? E tbm como faço para saber qual o modelo de PABX utilizamos aqui, não tenho quem me informe! Desde já agradeço!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Erro: " Acesso Negado ao Serviço"

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Nov 2014, 15:26

Renata1111 escreveu:Olá Boa Tarde! Aqui na empresa possuímos um terminal 4245i e não conseguimos fazer ligações interurbanas, somente celulares . Já tentei alterar as configurações no menu "Cadeado" desativando todos os bloqueios e mesmo assim o terminal retorna a mensagem "Acesso negado ao serviço". Eu sei que pode ser um bloqueio feito pela central do PABX, mas como faço para desbloquear? E tbm como faço para saber qual o modelo de PABX utilizamos aqui, não tenho quem me informe! Desde já agradeço!

Olá Renata

para saber o modelo da sua central você pode verificar na tampa do produto(da Central) ou você pode realizar o comando *60999* em qualquer ramal da central e anotar os números informados, será informado a versão do firmware da central e ao final o modelo.
Se o seu ramal completa outros tipos de ligação e apenas para DDD não, você deve verificar a categoria do ramal, abaixo segue o link de um tutorial para que você possa realizar a programação da categoria de ramal ramal de acordo com a sua necessidade.

http://goo.gl/MknZGJ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
angelicavieira

Mensagempor angelicavieira » 25 Ago 2015, 10:06

Por favor, estou com o mesmo problema.

Não consigo fazer ligação de nenhum aparelho para celulares de outro DDD. Versão 031813 E40.

Poderia me ajudar a desbloquear?

Obrigada.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 25 Ago 2015, 16:16

angelicavieira escreveu:Por favor, estou com o mesmo problema.

Não consigo fazer ligação de nenhum aparelho para celulares de outro DDD. Versão 031813 E40.

Poderia me ajudar a desbloquear?

Obrigada.

Olá angelicavieira

respondemos no post abaixo:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=265&t=53089

Voltar para “TI 4245i”