ITC 4000 Lite x Rede WCDMA Tim

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RafaelUDias
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2016, 15:45

ITC 4000 Lite x Rede WCDMA Tim

Mensagem por RafaelUDias »

Gostaria de informações se há suporte dessa interface para as novas redes WCDMA/HSDPA da Tim em 850mhz.

Tenho várias dessas interfaces e estou mudando as operações para uma área que tem somente cobertura da Tim (área de expansão rural no Paraná). Entrando em contado com a operadora e feitos os testes de campo, foi identificado que a rede opera em 850mhz WCDMA Downlink CH: 4358 Uplink CH: 4133


Telefones celulares/smartfones comuns já testei o funcionamento, entretanto minhas interfaces não estão conseguindo operar.

Fico grato

Atenciosamente

Rafael Dias
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ITC 4000 Lite x Rede WCDMA Tim

Mensagem por IntelbrasTelecom »

RafaelUDias escreveu:Gostaria de informações se há suporte dessa interface para as novas redes WCDMA/HSDPA da Tim em 850mhz.

Tenho várias dessas interfaces e estou mudando as operações para uma área que tem somente cobertura da Tim (área de expansão rural no Paraná). Entrando em contado com a operadora e feitos os testes de campo, foi identificado que a rede opera em 850mhz WCDMA Downlink CH: 4358 Uplink CH: 4133


Telefones celulares/smartfones comuns já testei o funcionamento, entretanto minhas interfaces não estão conseguindo operar.

Fico grato

Atenciosamente

Rafael Dias

Olá Rafael Dias

as interfaces não foram homologadas para essa tecnologia, utilizando apenas GSM (2G), para modulação utilizando no 3G(WCDMA) a interface não deve operar. O correto seria que a operadora colocasse 3G(WCDMA) na frequência de 2100Mhz e não em 850Mhz.
Responder

Voltar para “ITC 4000 lite”