Problema na configuração da interface ITC 4000i

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MINEIRENSE
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2017, 11:16

Problema na configuração da interface ITC 4000i

Mensagem por MINEIRENSE »

Instalei uma interface ITC 4000i em uma base panasonic com 3 telefones sem fio. Espetei um chip VIVO fixo , e para ativá-lo, tive que o fazer em um aparelho celular comum, pois a central vivo pedia para eu apertar * (estrela), porém o caracter não era recebido pela central. Fazendo ligações, tive sucesso para telefones fixo, porém, para celulares, a central VIVO me respondia "este número de telefone não existe".
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Problema na configuração da interface ITC 4000i

Mensagem por Florinda »

Olá.

Pelo que li a ITC não funciona com CHIP fixo.

Sugiro testar com outro chip.

Ou dar uma verificada no manual que segue, disponível no site da Intelbras, na parte de ocultar ID ou até atualizar a ITC pelo link de download.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 5_site.pdf

http://www.intelbras.com.br/downloads.

Espero ter ajudado. :)
Josiastorres51
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:53

Re: Problema na configuração da interface ITC 4000i

Mensagem por Josiastorres51 »

Tenho uma itc 4000i que usa chip vivo e um xpe 1013, quando a comunicação é feita entre a mesma operadora consigo abrir o portão, porém se feito para outra operadora, claro por exemplo, não consigo fazer abrir. Qual solução, alguém poderia me falar?
VI72
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2023, 18:46

PROBLEMAS NA FECHADURA ELETRONICA

Mensagem por VI72 »

BOA TARDE , COMPREI UM VIDEO PORTEIRO DA INTELBRAS E A PRINCIPIO FUNCIONOU PERFEITAMENTE , MAIS HOJE FUI ABRIR E NAO EST[A MAIS ABRINDO O PORTAO , O QUE PODE SER ?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: PROBLEMAS NA FECHADURA ELETRONICA

Mensagem por IntelbrasTelecom »

VI72 escreveu: 13 Jan 2023, 18:57 BOA TARDE , COMPREI UM VIDEO PORTEIRO DA INTELBRAS E A PRINCIPIO FUNCIONOU PERFEITAMENTE , MAIS HOJE FUI ABRIR E NAO EST[A MAIS ABRINDO O PORTAO , O QUE PODE SER ?
Olá,

Entre em contato com nosso suporte técnico responsável para avaliarmos da melhor maneira possível, no (48) 2106-0006.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Problema na configuração da interface ITC 4000i

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Josiastorres51 escreveu: 11 Jan 2023, 08:59 Tenho uma itc 4000i que usa chip vivo e um xpe 1013, quando a comunicação é feita entre a mesma operadora consigo abrir o portão, porém se feito para outra operadora, claro por exemplo, não consigo fazer abrir. Qual solução, alguém poderia me falar?
Olá,

Entre em contato com nosso suporte técnico responsável para avaliarmos da melhor maneira possível, no (48) 2106-0006.
Responder

Voltar para “ITC 4000i”