Emergency Only - Fórum Intelbras

Emergency Only

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mari
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2014, 18:02

Emergency Only

Mensagempor Mari » 16 Jun 2014, 18:13

Boa Noite!

Tenho ITC 4000i e de repente apareceu no visor Emergency Only. Estou tentando atualizar, porém no programa não aparece opção de Porta para selecionar. Já baixei tudo no site da Intelbras e não consigo acessar o ITC. Preciso de ajuda!

Aguardo retorno
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6681
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Emergency Only

Mensagempor SuporteIntelbras » 21 Jun 2014, 10:57

Olá,

Testando com chip de outra operadora, a mensagem persiste? Qual é a versão da sua interface?

A versão é mostrada quando a interface é inicializada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ane
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Emergency Only

Mensagempor Ane » 23 Jun 2014, 09:40

Mari escreveu:Boa Noite!

Tenho ITC 4000i e de repente apareceu no visor Emergency Only. Estou tentando atualizar, porém no programa não aparece opção de Porta para selecionar. Já baixei tudo no site da Intelbras e não consigo acessar o ITC. Preciso de ajuda!

Aguardo retorno


Ola

Mude a anterna de local, pois a mensagem Emergency Only esta com chip de uma operadora e localizou sinal de outra operadora. :)
Mari
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2014, 18:02

Re: Emergency Only

Mensagempor Mari » 24 Jun 2014, 09:53

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Testando com chip de outra operadora, a mensagem persiste? Qual é a versão da sua interface?

A versão é mostrada quando a interface é inicializada.



Olá,

Persiste com outro chip. O número que aparece é 0310.
O que posso fazer para voltar ao normal? O aparelho é novo.

Obrigada
Mari
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2014, 18:02

Re: Emergency Only

Mensagempor Mari » 24 Jun 2014, 09:56

Olá,

Com outro chip aparece a mesma mensagem.
Versão: 0310

Comprei o aparelho recentemente.

Obrigada.
Aguardo retorno.
Mari
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2014, 18:02

Re: Emergency Only

Mensagempor Mari » 25 Jun 2014, 11:20

Ane escreveu:
Mari escreveu:Boa Noite!

Tenho ITC 4000i e de repente apareceu no visor Emergency Only. Estou tentando atualizar, porém no programa não aparece opção de Porta para selecionar. Já baixei tudo no site da Intelbras e não consigo acessar o ITC. Preciso de ajuda!

Aguardo retorno


Ola

Mude a anterna de local, pois a mensagem Emergency Only esta com chip de uma operadora e localizou sinal de outra operadora. :)


Já mudei. Tirei o aparelho do local que estava e testei em outros ambientes, porém a mensagem persiste. O que pode ser?
Ane
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Emergency Only

Mensagempor Ane » 28 Jun 2014, 08:46

Olá

Verifique se o chip é GSM. Como vc informa que testou com outro chip e tb em outro local e persiste, atualize a interface ou encaminhe em uma autorizada. :)
Mari
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2014, 18:02

Re: Emergency Only

Mensagempor Mari » 14 Jul 2014, 17:03

Ane escreveu:Olá

Verifique se o chip é GSM. Como vc informa que testou com outro chip e tb em outro local e persiste, atualize a interface ou encaminhe em uma autorizada. :)



Olá,

Estou tentando atualizar, porém no programa não aparece opção de Porta para selecionar. Já baixei tudo no site da Intelbras e não consigo acessar o ITC. Preciso de ajuda!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6681
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Emergency Only

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Jul 2014, 10:46

Mari,

Por gentileza, entre em contato conosco via telefone para lhe auxiliarmos na atualização de sua interface.

Nossos números de suporte estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Hug
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2017, 22:40

Re: Emergency Only

Mensagempor Hug » 10 Nov 2017, 22:51

Minha Interface ITC 4000i estava funcionando normalmente há mais de 1 ano. De repente parou de realizar ligações. Aparece a mensagem emergency only. O que devo fazer ?
Ane
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Emergency Only

Mensagempor Ane » 13 Nov 2017, 13:05

Olá

Mude a antena de local, pois seu aparelho está pegando sinal de outra operadora.
Pode também testar em outro local.

Voltar para “ITC 4000i”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante