Carga de bateria fica baixa rapidamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

elecepe
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2015, 10:28

Carga de bateria fica baixa rapidamente

Mensagem por elecepe »

Meu comunicador apos ligado, não fica mais que 30 minutos em funcionamento, ja avisa carga baixa e pede recarga... Retirei a bateria e medi a tensão, fica em torno de 4,2 volts, eu creio que o aparelho esta configurado para dar aviso de carga baixa, ha como baixar esse aviso de carga baixa, a bateria e muito nova para ficar com carga baixa..... fico no aguardo..
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Carga de bateria fica baixa rapidamente

Mensagem por SuporteIntelbras »

elecepe escreveu:Meu comunicador apos ligado, não fica mais que 30 minutos em funcionamento, ja avisa carga baixa e pede recarga... Retirei a bateria e medi a tensão, fica em torno de 4,2 volts, eu creio que o aparelho esta configurado para dar aviso de carga baixa, ha como baixar esse aviso de carga baixa, a bateria e muito nova para ficar com carga baixa..... fico no aguardo..
Boa tarde elecepe,
A bateria deve durar em média de 1h30m á 3 horas. Se ela estiver descarregando muito rápido, orientamos encaminhá-la para um posto autorizado juntamente com a nota fiscal do produto. Você poderá obter uma assistência pelo nosso site http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica ou, através do nosso atendimento 0800 7042767 ou suporte técnico (48)2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JR51
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2020, 16:41

Re: Carga de bateria fica baixa rapidamente

Mensagem por JR51 »

Boa noite!
Pessoal, tenho um par de radio Twin 9,6 , quando ligo ele apresenta a carga completa e logo após descarrega e desliga , gostaria de saber se alguém conhece esse defeito, se pode me dar uma dica de conserto ou mesmo me arruma um diagrama elétrico da placa, desde de já obrigado!
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Carga de bateria fica baixa rapidamente

Mensagem por Ane »

JR51 escreveu:Boa noite!
Pessoal, tenho um par de radio Twin 9,6 , quando ligo ele apresenta a carga completa e logo após descarrega e desliga , gostaria de saber se alguém conhece esse defeito, se pode me dar uma dica de conserto ou mesmo me arruma um diagrama elétrico da placa, desde de já obrigado!


Olá

Eu não tenho o diagrama do rádio, mas vou sugerir algumas dicas.
Ocorre com os dois fones ? Caso seja somente um fone, tente inverter a bateria, tente tb tirar e conectar novamente. Deixe a bateria umas 15 hs no carregador e depois utilize o radio.
caso alguém tenha outra dica para ajudar.
Responder

Voltar para “Twin 9,6”