Página 1 de 1

Caputar foto via alarme

Enviado: 11 Ago 2014, 15:28
por magnomp
Notei que nas configurações de alarme do DVR existe a opção de "Caputar foto" e selecionar qual camera deseja utilizar para a captura.
Como faço para visualizar estas imagens?
Marquei a opção, selecionei uma camera e salvei.
Acionei o alarme (posso confirmar o acionamento pois habilitei o beep), mas não encontro onde visualizar a imagem capturada

Re: Caputar foto via alarme

Enviado: 12 Ago 2014, 09:13
por magnomp
Notei que é possível enviar a imagem via e-mail, mas não é o que preciso... Gostaria apenas de armazenar as imagens no DVR e consultar quando quiser

Re: Caputar foto via alarme

Enviado: 12 Ago 2014, 14:49
por SuporteIntelbras
Olá,

A opção de Capturar foto do DVR serve para que na ocorrência de determinados eventos, por exemplo uma detecção de movimento ou o acionamento de um alarme, o DVR envie uma foto do canal definido, por e-mail ou via FTP.
Se você tiver dois HDs no DVR é possível configurá-lo para o modo "Foto instantânea" e quando ocorrer um alarme ou detecção de movimento será gravada a foto nesse HD em específico.


Uma outra opção é durante a reprodução de imagens, com o canal em tela cheia e com um dispositivo USB conectado, pressionar o botão com o desenho de uma câmera para o DVR tirar uma foto e armazenar nesse dispositivo USB.

Re: Caputar foto via alarme

Enviado: 13 Ago 2014, 11:06
por magnomp
Obrigado pela informação... Pensei que haveria uma forma de armazenar as fotos localmente a cada acionamento do alarme, para consulta futura... Vou recorrer a um servidor de ftp na rede local, mas de qualquer forma deixo registrado como sugestão, uma vez que a solução adotada tem seus incovenientes: Implica em manter uma máquina ligada para isso, instalação e configuração do servidor e trafego de rede adicional, além de segregar registros que deveriam estar juntos para consulta (filmagens e capturas por acionamento de alarme).

Re: Caputar foto via alarme

Enviado: 22 Ago 2014, 14:02
por Carlos
Olá,

Pedimos desculpas, mas houve um equívoco na informação passada anteriormente.
Se você tiver dois HDs no DVR é possível configurar um dos HDs no modo "Foto instantânea" e quando ocorrer um alarme ou detecção de movimento será gravada a foto nesse HD em específico.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br