Página 1 de 1

VD5024 não conecta no SIM e nem no SIM PLUS

Enviado: 02 Out 2017, 17:36
por inviara
Boa tarde.
Da maquina onde o cliente quer acessar ping normalmente para o IP do DVR, que no caso é o 192.168.1.150.
O SIM PLUS identifica ele e adiciono normalmente, digito usuario e senha ai ele atualiza as informações e salvo.
Porém apos isso ele não conecta de forma alguma. Ja desativei antivirus, e verifiquei possiveis bloqueios. Ja reinstalei o SIM PLUS em modo administrador e de compatibilidade, sem sucesso.
Tentei com o SIM antigo, também mesmo problema.
O desktop usa o windows 7 ultimate. Tentei buscar alguma atualização de firmware para este modelo mas não encontrei, e creio que não tenha.
Alguma ideia do que pode ser este problema?
Grato!

Re: VD5024 não conecta no SIM e nem no SIM PLUS

Enviado: 19 Out 2017, 13:51
por IntelbrasCFTV
inviara escreveu:Boa tarde.
Da maquina onde o cliente quer acessar ping normalmente para o IP do DVR, que no caso é o 192.168.1.150.
O SIM PLUS identifica ele e adiciono normalmente, digito usuario e senha ai ele atualiza as informações e salvo.
Porém apos isso ele não conecta de forma alguma. Ja desativei antivirus, e verifiquei possiveis bloqueios. Ja reinstalei o SIM PLUS em modo administrador e de compatibilidade, sem sucesso.
Tentei com o SIM antigo, também mesmo problema.
O desktop usa o windows 7 ultimate. Tentei buscar alguma atualização de firmware para este modelo mas não encontrei, e creio que não tenha.
Alguma ideia do que pode ser este problema?
Grato!

Olá inviara!

Você consegue acessar este gravador localmente, utilizando este mesmo endereço de IP e através deste mesmo computador, através do navegador Internet Explorer? Poderia realizar um teste alterando manualmente o IP do DVR para outro válido dentro da mesma faixa (192.168.1.200, por exemplo) e também alterar o valor da porta de serviço para outra entre 1024 e 65000 (9000, por exemplo) para verificar se conseguirá se conectar ao software pelo SIM Plus no computador com os novos parâmetros de rede?

Re: VD5024 não conecta no SIM e nem no SIM PLUS

Enviado: 20 Out 2017, 11:51
por inviara
Pelo que falei com o cliente, o mesmo IP que estava no DVR era o usado em um cartão ponto, gerando conflito. Ainda não consegui acesso ao local para confirmar isso, mas creio que o problema é esse. Obrigado pela atenção.