DVR 5024 - Fórum Intelbras

DVR 5024

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lauredson
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2011, 23:28

DVR 5024

Mensagempor Lauredson » 11 Dez 2014, 14:45

Senhores,
Tenho um DVR modelo 5024 que sempre que faço o acesso pelo SIM. Ele abre alguns canais e logo a seguir envia a seguinte mensagem. repetidamente "Falha na solicitação" e congela todas os canais.
Atenciosamente,
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR 5024

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Dez 2014, 11:22

Olá Lauredson,

Habilite o modo de compatibilidade, clique com o botão direito em cima do ícone do SIM -> Propriedades -> Compatibilidade -> Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows XP Service Pack 3 ou Windows 7

Além disso, habilite a opção "Executar este programa como administrador".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lauredson
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2011, 23:28

Re: DVR 5024

Mensagempor Lauredson » 15 Dez 2014, 14:40

Prezados Senhores,
Seguindo as intruções abaixo não encontro a opção de compatibilidade.
Lembro ainda que esse problema só ocorre quando abro os modelo 5024. Com o 3016 por exemplo isso não ocorre.

Antecipadamente grato,
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR 5024

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Dez 2014, 15:03

Olá Lauredson,

Esse problema ocorre no acesso realizado na rede local ou em uma rede externa?

Verifique no menu Principal - Ajustes - Rede se a opção Download LAN está habilitada, se estiver desabilite-a.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lauredson
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2011, 23:28

Re: DVR 5024

Mensagempor Lauredson » 17 Dez 2014, 14:56

Prezados,
Retificando a informação abaixo. Esse problema não ocorre com todos os DVR 5024, que tenho instalado. Ocorre apenas com um especifico.
A Função Download LAN não esta habilitada.

Antecipadamente grato,
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR 5024

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Dez 2014, 10:22

Olá Lauredson,

Via web a visualização funciona normalmente? Já testou o acesso de um outro computador?

O acesso externo a esse DVR foi configurado? Se sim, pode nos informar os dados de acesso remoto, para que possamos realizar um teste daqui?

Por gentileza envie para suportedigital@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 5024 - Gravador digital de vídeo Série 5000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante