Capacidade de Armazenamento máximo - Fórum Intelbras

Capacidade de Armazenamento máximo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

avellarcarlos
Membro

Capacidade de Armazenamento máximo

Mensagempor avellarcarlos » 09 Dez 2014, 23:16

Bom dia

Gostaria de retirar uma dúvida sobre a capacidade de armazenamento do DVR, ele aguenta 2 HDs; a minha dúvida é a seguinte; na descrição no site diz que ele suporta 2 hds de 4TB cada ( ou seja capacidade armazenamento máximo de 8TB) e no manual fala de capacidade máxima de 4TB ( ou seja posso usar um de 3TB e outro de 1TB ou então dois de 2TB). Peço a gentileza de que me retire esta dúvida.

Grato pela atenção
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Capacidade de Armazenamento máximo

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Dez 2014, 11:18

Olá Avellarcarlos,

O DVR suportará até dois HDs de até 4 TB cada um. Você poderá usar sim, um HD de 3TB e um HD de 1 TB, orientamos que o HD utilizado seja um modelo disponível na nossa lista de compatibilidade: http://goo.gl/V0qFEv
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eduardogimenez

Mensagempor eduardogimenez » 10 Jun 2015, 19:42

Boa noite,

Temos um HD de 1TB, como não tenho muito conhecimento, poderiam tiras algumas dúvidas:
1- Tem como definir quantos dias serão gravados durante 24h? Sensor de movimento habilitado? O DVR possui 21 câmeras.
2- Quando ele grava e passa o periodo digamos de 30 dias ele apaga todo o HD e grava novamente? ou vai sobrescrevendo diariamente?
3-A melhor forma de backup e passar para hd externo e depois zipar e gravar em midia DVD?

Me desculpem pelas dúvidas que para alguns podem ser óbvias, mas estou lendo muito para poder entender.

Muto obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 11 Jun 2015, 11:20

Olá Eduardogimenez,

Fique a vontade, esse ambiente é para tirar essas dúvidas mesmo :D

Seguem esclarecimentos sobre as dúvidas publicadas:

1- Você tem como definir quais dias da semana e quais horários o DVR gravará regularmente, por DM e/ou por alarme e especificar a configuração de encoder para cada modo de gravação. Por exemplo

Por exemplo, de segunda a sexta no horário das 8:00 as 18:00 o DVR grava regularmente, das 18:00 as 00:00 por DM e das 00:00 as 7:59 por DM

O DVR tem a configuração de sobrepor ou parar a gravação, por padrão ele sobrepõe. Ele vai gravando as mais novas em cima das mais antigas.

O modo de backup depende, temos o software ferramenta de backup, que pode fazer o backup automaticamente, o backup manual via dispositivo USB, no qual você consegue fazer o download de uma quantidade maior de arquivos de uma unica vez, backup via FTP, backup via SIM ou IE e gravação local no PC através do software SIM ou PC NVR do SIM Plus.

Nos informe melhor a sua necessidade, para que possamos te ajudar.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

eduardogimenez

Mensagempor eduardogimenez » 12 Jun 2015, 10:57

Muito obrigado, pelo esclarecimento e atendimento.

Agora que entendi melhor como proceder. A minha dúvida é a seguinte:

1- Houve uma ocorrência no estacionamento no dia 20/05. No dia 09/06 fomos verificar as imagens do dia 20/05 e não tinha nenhuma gravação. Este foi o motivo de como e feita a gravação e como posso proceder com o Backup.

Ats.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Jun 2015, 09:45

Olá Eduardogimenez,

Provavelmente as imagens já foram sobrepostas e infelizmente não há o que ser feito.
De agora em diante o ideal é que seja configurado o backup remoto ou realizado backup manual frequentemente.

Existem diversas formas de backup, segue alguns exemplos:

- Intelbras Ferramenta de Backup, configurado para fazer o backup do dia anterior
- Envio das gravações para um servidor FTP, é uma solução interessante, pois assim que o DVR finaliza a gravação do arquivo no HD, é realizado o envio para o servidor
- Configuração da gravação local do SIM, SIM Plus, ou PC NVR, lembrando que nesse caso a qualidade da imagem gravada será de acordo com o stream recebido via rede.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VD 5024 - Gravador digital de vídeo Série 5000”