Software Controller Corporate

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

newpretender
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2021, 10:40

Software Controller Corporate

Mensagem por newpretender »

Congratulações a todos!

Estou precisando controlar bilhetagem em 5 centrais Impacta que estão em comunicação Matriz/Filial através da placa ICIP com IP público fixo em cada uma delas.
O Software Controller Corporate permite que eu cadastre as centrais indicando no campo IP do cadastro de cada central o número do IP Fixo público de cada central?
O Software Controller Corporate será instalado em um computador fora da rede local das centrais, com internet e ligado 24h, será que ele vai se comunicar com cada central através do IP público e realizar a bilhetagem individual com cada central ou eu tenho que utilizar 1 computador no local de cada central com o software Controller Pro para cada central que pretendo realizar a bilhetagem?

Desde já obrigado!!!

NewPretender
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Software Controller Corporate

Mensagem por IntelbrasTelecom »

newpretender escreveu: 24 Mar 2021, 10:59 Congratulações a todos!

Estou precisando controlar bilhetagem em 5 centrais Impacta que estão em comunicação Matriz/Filial através da placa ICIP com IP público fixo em cada uma delas.
O Software Controller Corporate permite que eu cadastre as centrais indicando no campo IP do cadastro de cada central o número do IP Fixo público de cada central?
O Software Controller Corporate será instalado em um computador fora da rede local das centrais, com internet e ligado 24h, será que ele vai se comunicar com cada central através do IP público e realizar a bilhetagem individual com cada central ou eu tenho que utilizar 1 computador no local de cada central com o software Controller Pro para cada central que pretendo realizar a bilhetagem?

Desde já obrigado!!!

NewPretender
Sim, você pode cadastrar até 20 centrais no Controller, basta que o computador onde está instalado o programa tenha acesso a todas as centrais cadastradas de forma direta, seja por IP publicou ou VPN, o importante é o computador enxergar as centrais.

Então neste caso apenas um computador com o software já consegue controlar as suas 5 centrais sem problemas.

Como as centrais tem a placa ICIP, aconselhamos a usar a bilhategem via FTP, por ser mais rápida do que a via USB.

Responder

Voltar para “Impacta 68i”