ICTI Impacta 68I Sistema Bilhetador para de comunicar - Fórum Intelbras

ICTI Impacta 68I Sistema Bilhetador para de comunicar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rodrigonhrs

ICTI Impacta 68I Sistema Bilhetador para de comunicar

Mensagempor Rodrigonhrs » 16 Dez 2019, 10:55

Olá estou com uma dificuldade em um cliente, ele possui ICTI com bilhetador instalado no windows 10 x64 via porta serial.
O problema que o Bilhetador para de comunicar, o ICTI aparece como conectado mas não está funcionando. depois de muitos testes pra ver se era o Software do bilhetador identifiquei que quando reinstalo o software ICTI o sistema funciona normal, reinicio o windows e volta a dar o mesmo problema com o bilhetador. Alguém tem alguma dica? já coloquei em modo de compatibilidade, usuário como administrador, desabilitei o UAC do windows. se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido
miguel12
Membro

Re: ICTI Impacta 68I Sistema Bilhetador para de comunicar

Mensagempor miguel12 » 22 Jan 2020, 08:48

Rodrigonhrs escreveu:Olá estou com uma dificuldade em um cliente, ele possui ICTI com bilhetador instalado no windows 10 x64 via porta serial.
O problema que o Bilhetador para de comunicar, o ICTI aparece como conectado mas não está funcionando. depois de muitos testes pra ver se era o Software do bilhetador identifiquei que quando reinstalo o software ICTI o sistema funciona normal, reinicio o windows e volta a dar o mesmo problema com o bilhetador. Alguém tem alguma dica? já coloquei em modo de compatibilidade, usuário como administrador, desabilitei o UAC do windows. se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido

Bom dia,

Firewall e windows defender voce ja desabilitou?
Espero ter ajudado,

:roll:

Voltar para “Impacta 68i”