Ramais IP não efetuando ligações externas - Fórum Intelbras

Ramais IP não efetuando ligações externas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Thiemann
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:46

Ramais IP não efetuando ligações externas

Mensagempor Thiemann » 26 Mar 2019, 09:23

Olá,

Tenho uma 68i com ICIP, até então estava funcionando normalmente, porém mudei o escritório de local e agora os ramais IP não efetuam ligações externas e retorna mensagem "destino ocupado".. Ligações entre ramais está tudo OK, receber ligações externas também está tudo OK, somente realizar que não está indo.

Quando reinicia a central ela funciona por poucas horas e logo o problema.

No novo local do escritório a estrutura de ativos de rede é a mesma, somente foi substituído um switch D-Link DGS-1210 por um HPE 1820, o restante (gateway, servidor, etc) são os mesmos equipamentos que já tínhamos.. Não mudamos de operadora, continuamos com a Vivo no novo local também..

Também percebo instabilidade no acesso ao programador web, consigo conectar mas retorna mensagem que tabelas foram atualizadas e preciso enviar a configuração.. Faço o envio da programação, retorna a mensagem com êxito, mas quando tento logar na central novamente vem a mensagem de servidor ocupado.. Tenho que fechar o navegador e abrir novamente para acessar a central..

Tudo muito estranho, não foi mexido em nada nas configurações, estava rodando tudo perfeitamente até desligar a central para a mudança do escritório..
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2098
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ramais IP não efetuando ligações externas

Mensagempor shimpato » 21 Abr 2019, 22:36

Thiemann escreveu:Olá,

Tenho uma 68i com ICIP, até então estava funcionando normalmente, porém mudei o escritório de local e agora os ramais IP não efetuam ligações externas e retorna mensagem "destino ocupado".. Ligações entre ramais está tudo OK, receber ligações externas também está tudo OK, somente realizar que não está indo.

Quando reinicia a central ela funciona por poucas horas e logo o problema.

No novo local do escritório a estrutura de ativos de rede é a mesma, somente foi substituído um switch D-Link DGS-1210 por um HPE 1820, o restante (gateway, servidor, etc) são os mesmos equipamentos que já tínhamos.. Não mudamos de operadora, continuamos com a Vivo no novo local também..

Também percebo instabilidade no acesso ao programador web, consigo conectar mas retorna mensagem que tabelas foram atualizadas e preciso enviar a configuração.. Faço o envio da programação, retorna a mensagem com êxito, mas quando tento logar na central novamente vem a mensagem de servidor ocupado.. Tenho que fechar o navegador e abrir novamente para acessar a central..

Tudo muito estranho, não foi mexido em nada nas configurações, estava rodando tudo perfeitamente até desligar a central para a mudança do escritório..




verifique se o IP que esta configurado na PLACA ICIP está na mesma faixa de IP da sua rede loca, e verifique se as liberações de portas tb estão ok.

outra coisa, verifique se a central e a placa ICIP estão atualizadas

Voltar para “Impacta 68i”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante