Ligação automática quando retirar ramal do gancho. - Fórum Intelbras

Ligação automática quando retirar ramal do gancho.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JhonnLennon

Ligação automática quando retirar ramal do gancho.

Mensagempor JhonnLennon » 12 Dez 2018, 15:28

Boa tarde! Eu gostaria de configurar um ramal para quando tirassem ele do gancho ele automáticamente ligasse para um 0800 da minha empresa, ou, se discar algum número pre definido neste ramal também realizar está chamada, por exemplo, número 1. Alguém pode me dar está luz de como fazer isso?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Ligação automática quando retirar ramal do gancho.

Mensagempor IntelbrasTelecom » 13 Dez 2018, 08:18

JhonnLennon escreveu:Boa tarde! Eu gostaria de configurar um ramal para quando tirassem ele do gancho ele automáticamente ligasse para um 0800 da minha empresa, ou, se discar algum número pre definido neste ramal também realizar está chamada, por exemplo, número 1. Alguém pode me dar está luz de como fazer isso?

Olá. É possível fazer esta configuração na central.
A função se chama Hotline, que permite o acesso a um ramal, a uma linha de uma rota, a um grupo ou a um número externo, logo após a retirada do fone do gancho, sem a necessidade de nenhum comando.
Há duas configurações: com ou sem retardo. Na opção com retardo, é definido um tempo (1 a 7 segundos) no qual o usuário pode realizar outra chamada antes de ser executada o hotline programado. Na programação sem retardo (tempo de 0 segundos), a chamada ou acesso à rota programada é realizada imediatamente.

Segue configuração no programador:
Imagem

Segue configuração via comando no telefone:
Para programar um hotline para um ramal, pressione * + 41 + [senha*] + tempo (0 a 7 s) + número do ramal + *.
» Para programar um hotline para um número externo, pressione * + 41 + [senha*] + tempo (0 a 7 s) + rota (0 ou 81
a 88) + número externo + *.
» Para programar um hotline para uma rota, pressione * + 41 + [senha*] + tempo (0 a 7 s) + rota (0 ou 81 a 88) + *.
» Para programar um hotline para um grupo, pressione * + 41 + [senha*] + tempo (0 a 7 s) + grupo + * » Para desprogramar um hotline, pressione * + 41 + [senha *] + *.
Obs.: o comando para desprogramar o hotline vale somente para o hotline com retardo. O hotline sem retardo deve ser
desprogramado via programador Impacta.

Exemplo 1: Programar um hotline sem retardo para o ramal 210, em um ramal que não requer senha: * + 41 + 0 + 210 + *.
Exemplo 2: Programar um hotline com retardo de 5 segundos para o número 33224455 através da rota 0, em um
ramal que requer senha (99): *
+ 41 + 99 + * + 5 + 0 + 33224455 + *

Exemplo 3: Desprogramar um hotline num ramal que requer senha (99): *
+ 41 + 99 + * + *

Voltar para “Impacta 68i”