Não gera todos os registros de chamadas - Fórum Intelbras

Não gera todos os registros de chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigocn2
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2018, 16:55

Não gera todos os registros de chamadas

Mensagempor rodrigocn2 » 25 Set 2018, 12:44

Bom día.
Eu estava lendo este manual na página 36, onde você pode ver os tipos de tickets que a PBX envia. O impacta 68i envia todos os tickets, exceto os seguintes:
»IID - Interno Identificado
»IOC - Ocupação Interna
»IES - espera interna
Existe uma solução?
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Não gera todos os registros de chamadas

Mensagempor impactaman » 25 Set 2018, 12:50

Bom dia,

a central só vai gerar esses tickets quando houver uma dessas situaçoes, se não, não.

essas situações citadas sao dificeis de acontecer, eu mesmo vi uma vez a IID.

espero ter ajudado :D
rodrigocn2
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2018, 16:55

Re: Não gera todos os registros de chamadas

Mensagempor rodrigocn2 » 25 Set 2018, 12:52

Um IID não deve ocorrer quando o ramal 201 chama a extensão 202 por exemplo?.
Obrigado
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

"

Mensagempor cybermike » 26 Set 2018, 09:04

rodrigocn2 escreveu:Um IID não deve ocorrer quando o ramal 201 chama a extensão 202 por exemplo?.
Obrigado


Bom dia, sim, isso mesmo.

Para gerar o IID, é necessário que o ramal possua identificação INTERNA habilitada. Para habilitar, acesse "Portas > Ramais > Dispositivo".

Provavelmente não está gerando, pois a identificação interna não está habilitada.
as árvores somos nozes
              :D

Voltar para “Impacta 68i”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante