DirecTI + 68i - Fórum Intelbras

DirecTI + 68i

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

emsoftsistemas
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2018, 19:46

DirecTI + 68i

Mensagempor emsoftsistemas » 09 Jul 2018, 19:58

Olá, temos um PABX Impacta 68i com 10 linhas.
Temos 2 grupos de atendimento (suporte e financeiro)
Se o cliente escolher o grupo suporte, o PABX coloca uma gravação para o cliente ouvir enquando todos os ramais do suporte ficam tocando até um atender. Porém por um tempo determinado até cair a ligação. Preciso saber se o DirecTI irá nos atender com essa demanda:
O que eu gostaria é que:
1) essas ligações entrantes para o grupo suporte, fosse jogado para uma fila. E que essas ligações ficassem na fila até serem atendidos, não importa o tempo.
2) as ligações que estiverem na fila pudessem ouvir de vez em quando a posição que ele ocupa na fila e o tempo médio de atendimento.

Atenciosamente,
Edson Marcelo
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: DirecTI + 68i

Mensagempor shimpato » 09 Jul 2018, 21:49

2) as ligações que estiverem na fila pudessem ouvir de vez em quando a posição que ele ocupa na fila e o tempo médio de atendimento.

o DirecTI não tem essa opção
Amaranta
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: DirecTI + 68i

Mensagempor Amaranta » 11 Jul 2018, 13:46

shimpato escreveu:2) as ligações que estiverem na fila pudessem ouvir de vez em quando a posição que ele ocupa na fila e o tempo médio de atendimento.

o DirecTI não tem essa opção


Essa função depende da central, e eu acho que só a CIP 92200 possui essa função de informar número na fila, porém ela não comunica com o directi.

Voltar para “Impacta 68i”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante