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Identificação de chamada ICIP Vivo.

Enviado: 30 Abr 2018, 16:37
por GabrielLima
Boa Tarde;
Tenho o seguinte cenário:

Uma central Impacta 68i com uma placa ICIP 30, 3 placas de tronco analógico e uma placa de ramal analógico.
Ela esta configurada para 9 ramais VoIP e um porteiro eletrônico XPE 1001 T. Alem de uma linha analógica da Vivo como tronco (Que está identificando corretamente), e 10 troncos Sip com a Vivo.

Qual é o problema:

A central está toda funcionando corretamente, o único problema é que quando as ligações entram pelo tronco Sip da Vivo essa não está identificando a chamada. A Vivo diz que está tudo certo e está colocando a culpa na central, já tentei algumas configurações na central mas sem sucesso.

Alguém tem alguma ideia de configuração para resolver esse problema?

Obs.: Firmware da central 3.22.01
Firmware da ICIP 20.26

Re: Identificação de chamada ICIP Vivo.

Enviado: 02 Mai 2018, 08:16
por miguel12
Bom dia,

Faz um teste alterando o payload para 100. Se persistir, entra em contato com o Suporte da Intelbras dai,...

Voip > Proxy > Voip Proxy - Avançado > DTMF > Valor do payload.

Re: Identificação de chamada ICIP Vivo.

Enviado: 02 Mai 2018, 11:26
por GabrielLima
miguel12 escreveu:Bom dia,

Faz um teste alterando o payload para 100. Se persistir, entra em contato com o Suporte da Intelbras dai,...

Voip > Proxy > Voip Proxy - Avançado > DTMF > Valor do payload.


Infelizmente não deu resultado, vou ligar para o suporte.
Assim que eu tiver uma resposta informo aqui.

Obrigado.

Re: Identificação de chamada ICIP Vivo.

Enviado: 03 Mai 2018, 19:00
por Kally
Olá @Gabriel,
Sabe o que ta identificando quando recebe ligações pelo SIP TRUNK?

Re: Identificação de chamada ICIP Vivo.

Enviado: 09 Mai 2018, 09:05
por IntelbrasTelecom
GabrielLima escreveu:Boa Tarde;
Tenho o seguinte cenário:

Uma central Impacta 68i com uma placa ICIP 30, 3 placas de tronco analógico e uma placa de ramal analógico.
Ela esta configurada para 9 ramais VoIP e um porteiro eletrônico XPE 1001 T. Alem de uma linha analógica da Vivo como tronco (Que está identificando corretamente), e 10 troncos Sip com a Vivo.

Qual é o problema:

A central está toda funcionando corretamente, o único problema é que quando as ligações entram pelo tronco Sip da Vivo essa não está identificando a chamada. A Vivo diz que está tudo certo e está colocando a culpa na central, já tentei algumas configurações na central mas sem sucesso.

Alguém tem alguma ideia de configuração para resolver esse problema?

Obs.: Firmware da central 3.22.01
Firmware da ICIP 20.26


Olá Gabriel.
Se você usar um softphone ou um telefone IP sem passar pela central, chega a identificação?